VOCÊ ESTÁ LENDO

The Don Cesar, hospedagem com luxo e conforto em S...

The Don Cesar, hospedagem com luxo e conforto em St Pete Beach

The Don Cesar hotel St Pete Beach, para curtir como rei e rainha.

Primeiramente, se você estiver planejando dias de descanso e diversão em St Pete Beach, umas das mais belas praias da Florida, você precisa conhecer o hotel The Don Cesar.

Também conhecido como Palácio Cor de Rosa, The Don Cesar hotel, foi inaugurado em 1928. Desde sua abertura foi o local escolhido para receber autoridades e celebridades, entre elas, o escritor F. Scott Fitzgerald, o famoso gangster Al Capone, entre outros.

O hotel era o local preferido pela alta sociedade, até que em 1942, o exército americano tomou conta da propriedade e o transformou em um hospital militar durante toda a Segunda Guerra Mundial.

O empreendimento foi bastante abalado e passou por diversas reformas, até que reabriu em 1973, mais uma vez com a proposta de oferecer serviços de alta qualidade e ambientes requintados para atrair empresários e celebridades.  Contudo,  The Don Cesar, segue sendo um dos melhores hotéis da Florida, um verdadeiro palácio repleto de história e glamour.

Hospedar-se no The Don Cesar é como viver dias de rei e rainha. Além disso, The Don Cesar hotel St Pete Beach conta com espaços para eventos e diferentes cenários para celebrações especiais. Inclusive, pacotes especiais para casamentos.

Entretanto, para aqueles que estão de passagem pela região, sugerimos que desfrutem de pelos menos 1 dia no hotel. Afinal, é possível optar pelo pacote day use que permite acesso a piscina, praia, spa, academia e restaurantes. Vale muito a pena! O spa oferece massagens exclusivas, tratamentos corporais, faciais e muito mais.

Os apartamentos de diferentes tamanhos e estilos são equipados com itens da mais alta qualidade, proporcionando momentos de relax e tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

Para saber mais:Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »