VOCÊ ESTÁ LENDO

O melhor: The Biltmore Hotel

O melhor: The Biltmore Hotel

Este hotel icônico e espetacular, de 93 anos de existência,  é um sonho para qualquer ocasião, seja férias em família, comemoração de bodas  ou dias inesquecíveis com os amigos.  Uma repaginada  completa em seus 271 quartos de luxo (prepare-se para uma experiência de conforto e comodidade), além da reinauguração do renovado campo de golfe championship Donald Ross de 18 buracos e 71 pares e a mais nova identidade da marca, preconizaram um novo momento para o deslumbrante  The Biltmore Hotel.

Todos os sentidos serão aguçados no The Biltmore

A nova era da excelência

O ano de 2019  promete ainda mais: “Recebeu a nova era de excelência em hospitalidade e golfe de alto nível no The Biltmore Hotel com a conclusão do projeto de restauração de US$30 milhões”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do Biltmore Hotel, em comunicado oficial. “Embora estejamos extremamente orgulhosos de nossa história de 93 anos, nossa mais recente campanha foca nos conceitos de design renovados e nas experiências luxuosas do The Biltmore. Tendências de viagem demonstram que expectativas e desejos dos viajantes evoluíram significativamente, assim como a definição de luxo…”, acrescentou.

Que vista é essa? Excelência, qualidade, luxo e beleza

Uma inesquecível experiência

Tudo no hotel proporciona uma grande estada e uma inesquecível experiência.  Do check-in aos restaurantes, passando pelo SPA às partidas de golfe e à sua suntuosa e grandiosa piscina,  o The Biltmore mostra que é possível despertar todos os sentidos em seu seleto grupo de hóspedes, aliás, o tema da campanha publicitária atual da marca: alcançar todos os sentidos.  “Este marco histórico é um tesouro da cidade de Coral Gables e os elementos de sua reforma recente permite destacar a sensação do antigo mundo do hotel enquanto supera os padrões atuais de hospitalidade e ofertas de golfe. Seguimos comprometidos com o sucesso da propriedade enquanto mantemos seu status como um destino internacional de primeira”, acrescentou Philippe Parodi, VP de marketing e vendas.

Miami Luxury: a gente sempre merece o melhor!

Reviving your senses

A nova campanha “Revitalizando seus sentidos… com emoções eternas” (“Reviving your Senses… With Timeless Emotions”) terá como foco os pilares principais  do empreendimento, como os quartos, restaurantes, casamentos, golfe, spa e piscina.  O The Biltmore Hotel, vale lembrar, é um marco histórico nacional localizado na exclusiva região de Coral Gables, próximo a Miami Beach e downtown Miami. O resort de 271 quartos mantém as influências arquitetônicas clássicas italianas, mouras e espanholas que se espalham pelos mais de 60 hectares de paisagens tropicais. Sobre a gastronomia, você terá a chance de desfrutar das delícias no Palme d’Or, reconhecido pelo Zagat como um dos melhores restaurantes do país; o Fontana,  restaurante italiano tradicional cercado pelo elegante jardim e fontes da propriedade; o Cascade  ao lado da piscina; e o restaurante 19th-Hole Golf.

 

Para saber mais

www.BiltmoreHotel.com

Imagens/ Divulgação

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »