VOCÊ ESTÁ LENDO

Tartarugas marinhas: coleção da Shorts Co. tem ins...

Tartarugas marinhas: coleção da Shorts Co. tem inspiração e renda para projeto de Itacaré (BA) 

A Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, e o Txai Itacaré, resort na paradisíaca região da Costa do Cacau, uniram forças para criar a segunda edição da coleção Txaitaruga. Com peças exclusivas trazendo estampas inspiradas nas belas praias do sul da Bahia, a linha surgiu para promover o projeto de preservação das tartarugas marinhas.

O projeto Txaitaruga que desde 2004 cuida da reprodução das tartarugas marinhas ao proteger os filhotes no período de desova que acontece todo ano entre os meses de setembro e março. A ação já preservou milhares de tartaruguinhas e permite a adoção de um ninho de tartarugas por hóspedes e não hóspedes. O adotante ainda recebe certificado de adoção, informações sobre o desenvolvimento dos ovos, o nascimento e fotos do filhote.

“A versatilidade e o estilo focado no DNA náutico são as principais características da nossa marca, por isso a sinergia com o Txai Itacaré”, explica Michel Lassner, CEO da Shorts Co.. “Nossa paixão pelo fundo do mar nos motiva a estimular o engajamento social entre nossos clientes e parceiros”, finaliza.

A coleção Shorts Co. Txaitaruga conta com shorts adulto, infantil e pareôs. Os modelos chegam no tradicional tecido da grife: poliéster peletizado de secagem rápida e comprimento tradicional. Os valores custam R$ 299,00 as peças adulto e R$ 199,00 as infantis.

Sobre a Shorts Co.

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.

LOJA VIRTUAL: https://www.shortsco.com.br/

Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

 

Dessa forma

Já que

COm isso

Para finalizar

Com o intuito de

Entretanto

Dessa forma

Assim

Por exemplo

Dessa forma

Já que

COm isso

Para finalizar

Com o intuito de

Entretanto

Dessa forma

Assim

Com isso

 

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »