VOCÊ ESTÁ LENDO

TAP comemorou 73 anos de operações

TAP comemorou 73 anos de operações

Mais de 1.000 passageiros participaram das comemorações de aniversário da TAP no Brasil

Foram realizadas diversas ações pelo mundo e o Brasil não poderia ficar de fora das atividades de aniversário.

A TAP levou as comemorações aos aeroportos onde mantém operações no País e realizou ações com mais de 1.000 passageiros que viajaram com a companhia do Brasil para Portugal. Para marcar mais um aniversário, a TAP enfeitou área de check-in e distribuiu milhares de cupcakes para os passageiros. Os clientes foram surpreendidos com as decorações e elogiaram muito a iniciativa.

“Foi uma forma de comemorar essa importante data com os passageiros que escolhem a TAP para realizar suas viagens”, afirma Francisco Guarisa, Diretor de Marketing Brasil da TAP.

Aniversário da TAP, cor e alegria!

O aniversário não poderia deixar de ser celebrado também no ar, com os passageiros. A bordo, a habitual sobremesa das refeições de bandeja foi substituída pelo bolo de aniversário da TAP, nos voos de longo curso.  A TAP, que iniciou suas atividades em 14 de março de 1945, vive um período de intenso crescimento, somando 12 meses consecutivos superando o patamar mensal de 1 milhão de passageiros transportados.

Agora como há 73 anos, a TAP continua a cumprir o seu papel de aproximar Portugal do resto do mundo, sendo a empresa de confiança dos seus Clientes e se assumindo como a maior embaixadora da cultura e dos costumes do País, promovendo Portugal por todo o mundo.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »