VOCÊ ESTÁ LENDO

Tailândia divulga o seu plano de reabertura

Tailândia divulga o seu plano de reabertura

A Tailândia tem um plano de reabertura voltado para visitantes internacionais que desejam ficar um tempo. Não é bem um pacote de trabalho de outro lugar , mas o país está oferecendo um visto de turista especial que permitirá aos estrangeiros permanecerem por até 90 dias, presumindo que eles fiquem em quarentena nos primeiros 14 dias de sua estada. A política deve ser lançada no próximo mês, de acordo com o Bangkok Post .

Os visitantes serão obrigados a reservar acomodações para todo o período de 90 dias com antecedência e ficar em quarentena na chegada. Após a quarentena, no entanto, os visitantes estarão livres para se locomover pelo país.

E os viajantes não precisam ficar preocupados com uma quarentena monótona. O governo tailandês dará aos turistas a opção de ficar em quarentena em várias propriedades de luxo , incluindo o Anantara Siam Bangkok Hotel e o Mövenpick BDMS Wellness Resort Bangkok.

A Tailândia tem sido particularmente cautelosa com a reabertura, optando por manter suas fronteiras fechadas para visitantes internacionais durante o verão, enquanto outros países adotam abordagens mais suaves. Antes do COVID-19, cidadãos de 28 países, incluindo EUA, Canadá e grande parte da Europa, não precisavam de visto para viagens à Tailândia com menos de 30 dias.

Dessa forma
Por exemplo
Com o intuito de
Já que
Em primeiro lugar

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »