VOCÊ ESTÁ LENDO

Tinha um churrasco no meu sushi! Conheça o SushiSa...

Tinha um churrasco no meu sushi! Conheça o SushiSamba.

SushiSamba, viva essa experiência!

SushiSamba é a fusão das culinárias japonesa, brasileira e peruana. Para quem curte alta gastronomia em ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. A luz baixa torna o local aconchegante, pelas paredes pinturas que representam a cultura do Japão. Nos televisores de plasma imagens do carnaval brasileiro, enquanto o som ambiente é tomado por samba, pagode e chorinho.

Deu pra imaginar essa mistura?

Inaugurado em 1999 em Nova York, atualmente o SushiSamba está presente em Miami, Londres, Amsterdam e Las Vegas. E foi em Vegas que tivemos a oportunidade de saborear do sushi ao churrasco com feijoada e nos encantamos com todos os detalhes.

Localizado no famoso Grand Canal Shoppes, complexo de compras e entretenimento dos famosos hotéis The Palazzo e The Venettian, o SushiSamba é um dos restaurantes mais cobiçados de Vegas.

E não, não fiz confusão ao escrever que ali é possível saborear do sushi ao churrasco com feijoada.

Surpreendentemente o  cardápio do Sushi Samba conta com um prato chamado Churrasco Rio Grande.

O prato é perfeito para ser compartilhado entre 3 ou 4 pessoas e conta com filé, chorizo e a famosa wagyu picanha, uma das carnes mais nobres do mundo. Para acompanhar, uma porção de feijão preto (bem brasileiro), arroz branco, vinagrete, couve, farofa e molhos diversos. Uma explosão de sabores!

@agame

Sushi, sashimi, ceviche e muito mais…

O cardápio do SushiSamba é daqueles que geram dúvidas e dá vontade de pedir de tudo um pouco. Afinal, são todos elaborados como verdadeiras obras de arte. Peixes da mais alta qualidade e cortes preciosos. Pratos quentes e frios, para todos os gostos, incluindo opções veganas.

Destaque para o Mushroom Tobanyaki. Cogumelos servidos em uma panelinha de ferro com ovos poached (orgânicos) e pedaços de pão de alho. Incrivelmente delicioso.

Por fim, as sobremesas. São aproximadamente 10 opções, nós indicamos a Samba Split. Composta por, sorvete de doce de leite, bananas caramelizadas, pudim de coco, pipocas caramelizadas e um leve creme de whiskey japonês.

MA-RA-VI-LHO-SA!

A carta de vinhos é extensa, assim como a de drinks, cervejas… ah! e tem a famosa Caipirinha também!

Vale lembrar que a fila de espera é grande na alta temporada. Portanto, não esqueça de fazer reserva e chegue antes para tomar um drink no bar e desfrutar da música e ambiente!

Para saber mais: Clique Aqui

 

 

 

 



Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »