VOCÊ ESTÁ LENDO

Suíça marca presença na Festuris

Suíça marca presença na Festuris

Na direção do Turismo da Suíça desde outubro, Fabien Clerc se apresentou para o mercado durante a Festuris e traz novidades do Swiss Travel System.O grande destaque foi para o V-Cableway, o novo lift que reduzirá o tempo de acesso ao Top of Europe. Em construção desde 2018, o Eiger Express será lançado em dezembro desse ano e o projeto conta com 44 cabines que farão o percurso de mais de 6 quilômetros em uma jornada de apenas 15 minutos.

O trajeto entre Grindelwald e o Top of Europe hoje é feito em 1h28min, com o novo projeto será feito em 45 minutos, já saindo de Interlaken hoje a viagem é feita em 2h17 min e a partir de dezembro poderá ser feita em 1h30min, uma economia de 47 minutos para ir e mais 47 para voltar.

A Suíça reforça o Swiss Travel Pass como a melhor opção para aqueles que visitarão o país. O volume de negócios do Swiss Travel Pass aumentou em mais de 250% no Brasil em menos de dez anos.

 Muito procurada pelo trade, a Suíça esteve presente no espaço Luxury com uma movimentada agenda de reuniões nos dias de feira.Sexta-feira, 06 de novembro, o destino ofereceu um coquetel para alguns convidados presentes da Festuris. A recepção aconteceu no Hotel Saint Andrews, seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos responsáveis e contou com a presença do cônsul geral da Suíça, Urs Brönnimann, o vice-cônsul, Yvan Cocchia, o cônsul honorário de Porto Alegre Gernot Haeberlin e o Diretor do Turismo da Suíça no Brasil, Fabien Clerc. 

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »