VOCÊ ESTÁ LENDO

”Stormtrooper Plane” pousa no Brasil

”Stormtrooper Plane” pousa no Brasil

Stormtrooper Plane, avião da Latam inspirado na saga Star Wars, chegou  em Guarulhos. O Boeing 777, com capacidade para 410 passageiros foi customizado com pintura espacial para homenagear a recém inaugurada área de Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios.

O Stormtrooper Plane, foi projetado pela equipe criativa da Disney em parceria com a Lucasfilm, produtora responsável pela saga Star Wars. A pintura do Stormtrooper Plane demorou 21 dias para ficar pronta e consumiu 2.500 litros de tinta.

Angel Sarria (Diretor de Vendas e Marketing Disney Destinations), Claire Bilby (Vice Presidente sênior de Vendas Disney Destinations) e Jeff van Langeveld (Vice Presidente Internacional de Marketing e Vendas Disney Destination).

“Stormtrooper Plane chegou de uma galáxia muito, muito distante e está pronto para decolar” divulgou a equipe LATAM no twitter.

Stormtrooper Plane

Além de viajar no Stormtropper Plane, os passageiros poderão assistir aos 10 filmes da saga Star Wars, a bordo através da plataforma LATAM Play. E é claro que a aeronave voará para Orlando, bem como destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres.

Pai e filha, ganharam viagem para conhecer Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World.

Com 56 mil m2, a área imersiva de Star Wars: Galaxy’s Edge inaugurou dia 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios. E no dia 5 de dezembro de 2019, será inaugurada a segunda atração Star Wars: Rise of the Resistance comuma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, considerada uma das experiências mais ambiciosas e avançadas do complexo.

Em breve você confere mais novidade sobre Walt Disney World por aqui!

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »