VOCÊ ESTÁ LENDO

Startup europeia do setor de transporte chega ao B...

Startup europeia do setor de transporte chega ao Brasil

A startup do setor de transporte que atua na Europa com foco no Turismo verde e de baixo custo Gipssy iniciará as operações no Brasil por meio de operadores parceiros devidamente autorizados pela Agência Nacional de Transporte de Passageiros (ANTT). Inicialmente, a oferta será em destinos do Centro-Oeste, como Brasília e Goiânia, para o triângulo mineiro (Uberaba e Uberlândia) e São Paulo capital. Nesses trechos, a empresa conta com a parceria da viação Real Expresso, com embarques nas principais rodoviárias do País.

Na Europa, a Gipssy destina parte do valor das passagens a entidades mundialmente certificadas para neutralização das emissões de CO2 geradas pelas viagens. Desse modo, a proposta da Gipssy é trazer esse diferencial ao Brasil, tornando as viagens também mais sustentáveis. Até o segundo semestre de 2021, a startup pretende expandir toda a sua operação para o restante do País.

“A política de lowcost vem oferecer ao turista brasileiro vantagens diante da crise econômica com mobilidade sustentável aliadas à segurança e protocolos sanitários para combate à disseminação da covid-19. Na Europa este serviço é capaz de neutralizar 100% das emissões de CO2. Traremos o mesmo modelo para o Brasil, só estamos ajustando qual deverá ser a entidade certificadora”, disse o head de Operação da Gipssy no Brasil, Rodrigo Dabbieri.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »