VOCÊ ESTÁ LENDO

St Regis Hotel Punta Mita no Mexico, alto luxo no ...

St Regis Hotel Punta Mita no Mexico, alto luxo no paraíso.

St Regis Hotel Punta Mita no México, um resort em meio ao paraíso que oferece conforto, diversão e experiências gastronômicas únicas.

Localizado em Punta Mita, um complexo de hotéis e campos de golf na região de Riviera Nayarit. O St Regis Hotel Punta Mita, é um dos lugares mais cobiçados por turistas canadenses e americanos. Porém, a cada dia que passa os brasileiros estão descobrindo a região e o glamouroso hotel.

Entretanto, seja para curtir com a família ou amigos, ao se hospedar St Regis Hotel Punta Mita você viverá experiências únicas e inesquecíveis.

Primeiramente, logo na entrada nos surpreendemos com a imensidão de um espelho d’água. Em meio aos coqueiros alinhados de forma perfeita, com a praia ao fundo. Assim somos recebidos…

O resort de alto luxo fica de frente para o mar e o tempo todo sentimos a refrescante brisa. Ademais, todos os 120 apartamentos possuem vista para a praia. Portanto, imagine acordar, abrir as cortinas e se deparar com uma paisagem que de tão perfeita, parece ser artificial.

Além da paisagem magnífica, o serviço é digno de um 5 estrelas. Os funcionários do St Regis são simpáticos e atenciosos. Vale ressaltar que cada apartamento conta com um mordomo particular. Ou seja, um profissional fica à disposição entre 6 da manhã e 11 da noite, durante toda a sua estadia. Com o propósito de fazer com que sua experiência seja impecável, o mordomo pode desafazer as malas, agendar passeios, organizar um café da manhã ou jantar especial no quarto e muito mais. O contato é feito via celular.

Ao redor, a natureza exuberante, campos de golf, piscinas, spa e seis restaurantes. Sendo um deles, o Restaurante Carolina, o único restaurante 4 Diamantes da região.

degustação de tequila no Restaurante Carolina

O St Regis Hotel Punta Mita no Mexico é impecável em todos os sentidos, mas se destaca pelas opções gastronômicas.

O café da manhã é espetacular, repleto de frutas da região, pães, bolos…

pães frescos, preparados na hora

Um dos diferenciais do café da manhã, são os tacos e quesadillas preparados na hora.

variedade de molhos para tacos e quesadillas

área externa perfeita para o café da manhã

Tanto glamour e serviços de excelência, fazem com que o St Regis Hotel Punta Mita receba diversas celebridades e prêmios reconhecidos internacionalmente.

Portanto, se você está planejando as próximas férias e busca um destino que ofereça praias e paisagens paradisíacas, conforto, luxo, história e muita diversão. Conheça o St Regis Hotel Punta Mita.

St Regis Hotel Punta Mita, onde você se sente especial!

Confira entrevista exclusiva com Maria Jose – gerente de marketing do St Regis Punta Mita e se encante ainda mais.

Para saber mais:

Facebookhttp://www.facebook.com/stregispuntamita
Twitterhttp://www.twitter.com/stregispmita
Instagramhttp://www.instagram.com/stregispuntamita

O St Regis fica a aproximadamente 30 minutos de barco das Islas Marietas, onde está a famosa Playa del Amor – Confira neste link: Islas Marietas

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »