VOCÊ ESTÁ LENDO

Sonho de conhecer a Grã Bretanha está mais próxima...

Sonho de conhecer a Grã Bretanha está mais próxima

Do dia 25 até o dia 27 de setembro, o Workshop Grã-Bretanha pretende apresentar novos parceiros britânicos para tornar a estadia dos brasileiros ainda mais cheias de mimos, com produtos e serviços de primeiro mundo. Realizado no Hotel Pullman Ibirapuera, na capital paulista,o evento se consagrou como um dos mais esperados do ano, reforçando ainda mais o excelente relacionamento entre Brasil e Grã-Bretanha, além da vontade que as autoridades britânicas demonstram de continuar recebendo um número cada vez maior de visitantes brasileiros, que somente no ano de 2011, chegou a 276 mil. Entre os destinos mais visitados pelos brasileiros estão Londres, Edimburgo, Oxford, Glasgow e Liverpool. Focados na campanha de marketing que vieram apresentar, batizada com o nome Great, o Visit Britain fez investimento demais de US$ 78 milhões nesta ação que terá duração de quatro anos. "Nosso objetivo é o de estimular 4,6 milhões de pessoas a visitarem a Grã-Bretanha nas próximas férias", disse Keith Beecham, diretor do Visit Britain para Mercados Internacionais que esteve no Brasil especialmente para esta ocasião. Sobre as Olimpíadas de Londres, Keith explicou que o resultado fora muito positivo porque entre outros fatores: "Os jogos criam uma mídia espontânea sobre o país que sedia um evento como este, não apenas sobre as atividades esportivas em questão, mas também sobre a cultura, os costumes e as histórias", explicou. Ele também ressaltou que houve um acordo entre todo o trade britânico para não inflacionar as tarifas de hoteis e de outros serviços em função das Olimpíadas, tomando como base preços justos e em outros casos até preços mais baixos do que os praticados comumente. Sobre o legado deixado no pós Olimpíada, Keith reforçou que o país teve uma excelente experiência podendo compartilhar com o Brasil, por exempl, que será palco dosjogos olimpícos em 2016. Presentes no encontro estavam:TAM, Ascott Limited, Atlas Travel Solutions, Bicester Village, Big Bus Tours, Connoisseurs Scotland, Discover Travel& Tours, Doyle Collection, Europe Incoming, Harrods, London Pass, Wesfield, e outros grupos.
Para saber mais
www.visitbritain.com.br

Na home: Keith Beecham; Samuel Lloyd e Mitsi Goulias, do Visit Britain durante a apresentação nesta manhã na capital paulista


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »