VOCÊ ESTÁ LENDO

São Paulo Fashion Week

São Paulo Fashion Week

A equipe do TV Travel News esteve presente na 29ª edição do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da America Latina.
O evento acontece duas vezes por ano, uma em janeiro, apresentando a coleção de inverno e outra em julho, com a coleção de verão.

Neste ano foram 39 desfiles entre os dias 8 e 14 de junho, no prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, renomados estilistas apresentaram as tendências para a primavera e verão de 2011.

Modelos como, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Isabel Goulart e as tão esperadas Gisele Bündchen e Paris Hilton marcaram presença nas passarelas.

Os desfiles estavam repletos de cores, flores e estampas, com exceção do estilista Ronaldo Fraga, em seu desfile o branco e o prata predominaram, sua coleção foi inspirada no livro Turista Aprendiz, de Mario de Andrade, os figurinos foram produzidos em parceria com senhoras bordadeiras de Passira, cidade do agreste pernambucano. Na opinião de nossa equipe, foi o desfile mais surpreendente.

Os desfiles de, Alexandre Hercovitch, André Lima, Gloria Coelho, Colcci e Fause Haten foram os mais comentados. A semana da moda foi um grande sucesso de repercussão internacional e mostrou que “O Brasil está super na moda”.

Muitas celebridades prestigiaram o evento, Sabrina Sato do programa Pânico na TV, a atriz Camila Pitanga e a produtora Julia Petit, estavam na primeira fila de olho nas novas tendências.

Pré-canditados à presidência da República, Dilma Rousseff, Marina Silva e José Serra, não ficaram de fora, segudo Paulo Borges, o organizador do evento. a aproximação com a política é muito importante para a indústria da moda.

A semana da moda recebe mais 100 mil turistas e faz a cidade de São Paulo movimentar mais de 1,8 bilhão.
Essa foi a edição mais cara, custou 13 milhões de reais.
Mais informações acesse o site oficial do Fashion Week.
Você já vai encontrar dicas de moda para a próxima temporada.
www.fashionweek.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »