VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo ultrapassa a marca de 60 ep...

Seu Podcast de Turismo ultrapassa a marca de 60 episódios

Quando realizava as suas atividades do dia a dia escutando podcasts em 2011, Marcela Miranda não imaginava que o formato até então pouco explorado se tornaria uma das suas principais ferramentas de trabalho. Acompanhante assídua de diversos programas que eram publicados nas plataformas digitais, a empresária e publicitária encontrou no material de áudio uma forma de se manter informada de maneira  simples e prática. Foi então que decidiu não ser apenas uma consumidora de podcasts, mas também produtora de conteúdo, criando, assim, o Seu Podcast de Turismo.

Levando informação para os amantes de viagens e também para todos aqueles que se interessam por negócios, tecnologia, gastronomia, cultura e história, o Seu Podcast de Turismo foi lançado em maio do ano passado e já acumula mais de 60 episódios, sempre trazendo entrevistas com importantes players, como Guilherme Paulus – Fundador da CVC, Chieko Aoki – Presidente da Blue Tree Hotels, Álvaro Garnero – Embaixador do Turismo, bem como Secretários de Turismo e empresas como Bradesco, O Boticário, Accor, LinkedIn, além de personalidades que inspiram o setor do turismo com histórias e projetos.

“Olhamos para a nossa bagagem no setor turístico e também para o background de outros profissionais e pensamos: por que não compartilhar essas histórias e ensinamentos com outras pessoas?”, conta Marcela Miranda, que possui um vasto currículo no ramo do marketing, comunicação e vendas. “Nessa recente jornada já conseguimos alcançar públicos diversos e mostrar que é possível falar sobre negócios e viagens de forma descontraída”, destaca.

As gravações

Seu Podcast de Turismo é gravado, atualmente, a distância, e as entrevistas são comandadas pela jornalista Eduarda Miranda, que tem passagens por grandes emissoras, como Record Tv, Rede Tv, Telemundo, Univisión e Tv Azteca. Além disso, as conversas são gravadas em três idiomas, português, espanhol e inglês, e disponibilizadas na íntegra no site da Brasil Travel News (BTN).

“Em pouco tempo já falamos sobre diversos assuntos, desde eventos, destinos, empreendedorismo, até restaurantes com estrelas Michelin, conseguindo, dessa forma, atrair profissionais do turismo, estudantes ou apenas aqueles que buscam informação e curtem viver novas experiencias”, destaca Eduarda Miranda, que além de ser reconhecida pelas reportagens ao redor do mundo, também é editora-chefe da revista Brasil Travel News.

Para acompanhar as entrevistas do Seu Podcast de Turismo acesse o site da Brasil Travel News.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Já que

Com isso

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Já que

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Já que

Com isso

Para finalizar

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »