VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo, entrevista Bruno Reis, pre...

Seu Podcast de Turismo, entrevista Bruno Reis, presidente da EMPROTUR

EMPROTUR, Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte, desenvolve projeto pioneiro de capacitação profissional para alavancar o turismo no estado.

Neste episódio, em Seu Podcast de Turismo, conversamos com Bruno Reis – Presidente da EMPROTUR.

EMPROTUR_BrunoReis

Bacharel em Turismo com especialização em administração e marketing, pela Southern Cross University, na Austrália, Bruno Reis exerceu importantes cargos na indústria do turismo nacional. Atuou como executivo do Aeroporto Internacional Tom Jobim – Rio Galeão e como gerente de Inteligência Competitiva e Mercadológica no Instituto Brasileiro de Turismo.

Contudo, hoje o executivo enfrenta um dos maiores desafios de sua carreira, os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na indústria do turismo.

Afinal, quais medidas estão sendo adotadas para alavancar o setor? Como lidar com a nova realidade? Conscientização, bem como capacitação profissional serão os diferenciais para a retomada?

Essas e outras perguntas foram respondidas durante o bate-papo. Ouça e fique por dentro de todos os projetos da EMPROTUR para o pós-pandemia no estado do Rio Grande do Norte.

EMPROTUR

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »