VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo, acompanhe entrevista exclu...

Seu Podcast de Turismo, acompanhe entrevista exclusiva com Marcelo William Bottini da Aerolineas Argentinas.

Neste episódio, em Seu Podcast de Turismo, acompanhe entrevista exclusiva com Marcelo William Bottini, Diretor Regional para América do Norte, América Central, Caribe, Oceania e Asia da Aerolineas Argentinas.

Fundada em 1950 a Aerolineas Argentinas é a maior companhia aérea da Argentina.  Com  74 aeronaves e membro da SkyTeam a companhia conecta passageiros ao redor do mundo.

Bottini compartilhou com a equipe da Brasil Travel News, o retorno da Aerolineas Argentinas no mercado e os protocolos sanitários que serão seguidos devido a pandemia do coronavírus.

“O atentado em 11 de setembro mudou muita coisa, então acredito que nós iremos passar pelo mesmo processo, com muitas mudanças e certamente nos adaptaremos com a nova normalidade”, comentou Bottini.

Hoje a companhia oferece  voos especiais de Miami para Argentina, levando todas os passageiros que precisam retornar para o seu país. A frequência desses voos dependem da demanda de cada destino. No entanto, felizmente o momento de urgência das pessoas que precisavam retornam ao seu país de origem estabilizou.

“Passamos literalmente por uma situação de resgate das pessoas”, completa Marcelo William Bottini.

Acredita-se que os voos internacionais retornarão a partir de Setembro, enquanto os voos domésticos no começo de Julho.  A consulta pode ser feita diretamente no site: www.aerolineas.com.ar

 

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »