VOCÊ ESTÁ LENDO

Setor de eventos se reúne na Expo Retomada para mo...

Setor de eventos se reúne na Expo Retomada para mostrar medidas

Feiras e eventos movimentaram, em 2019, R$ 300 bilhões, representando 4,6% do PIB do Brasil. Esse é o mesmo montante pago pelos brasileiros em impostos municipais, estaduais e federais até 5 de fevereiro deste ano ou quanto o Ministério da Economia estima economizar para os cofres públicos em uma década, com a reforma administrativa.

No entanto, eventos vão muito além das paredes dos centros de convenções, promovendo a economia local, nos setores de hospedagem, transporte, alimentação, compras e lazer. Por isso, profissionais, empresas e entidades dessa indústria vêm se mobilizando para o retorno das atividades, conscientes de sua importância.

Com a participação das entidades do setor, entre elas a Abeoc Brasil, e também com o engajamento das companhias que formam a cadeia de valor envolvida na realização dos principais eventos de negócios do País, o mercado mostrará como proporcionar segurança sanitária e resultado na montagem, realização e desmontagem das feiras de negócios e eventos corporativos com a Expo Retomada, que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, no São Paulo Expo.

EXPO
A Expo Retomada é uma ação conjunta dos setores de feiras de negócios, eventos corporativos e Turismo de negócios. Sem fins lucrativos, o projeto tem como objetivo principal apresentar ao mercado caminhos e soluções para a retomada dos eventos em todo o Brasil.

O evento modelo apresenta, in loco, as boas práticas recomendadas e a fiel adoção dos protocolos de saúde necessários para a realização de feiras e eventos do setor.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »