VOCÊ ESTÁ LENDO

SEAWORLD ORLANDO REVELA COMO SERÁ O BOTE DA NOVA A...

SEAWORLD ORLANDO REVELA COMO SERÁ O BOTE DA NOVA ATRAÇÃO INFINITY FALLS

O SeaWorld Orlando revelou o primeiro dos 15 botes customizados da novíssima Infinity Falls, atração de correnteza que inaugura em 2018. Com capacidade para oito passageiros, o design apresenta temas e decoração customizados e inspirados nas fontes de águas cristalinas encontradas em expedições de rafting. O bote em forma de círculo coloca os visitantes cara a cara e permite que amigos e familiares curtam juntos a emoção.

Além da experiência do rafting, os passageiros irão embarcar em uma aventura por uma floresta tropical inspirada nos mais incríveis ecossistemas de água doce. A novidade terá a maior queda neste tipo de atração do mundo e permitirá aos visitantes se aventurar por correntezas radicais. Um elevador bastante inovador levará os aventureiros para a queda de mais de 12 metros.

A Infinity Falls será a primeira atração do SeaWorld a ter um enredo que vai além dos oceanos e que irá difundir uma mensagem de preservação dos recursos hídricos por meio de uma expedição em um rio de água doce.

A nova atração será a peça central de uma nova área temática inspirada em uma base de descobridores e cientistas. Ao término da experiência na Infinity Falls, todos podem descobrir um vilarejo e fazer parte de atividades interativas que combinam jogos educativos que inspiram os cuidados com o ecossistema, reforçando a mensagem “Do Parque para o Planeta”.

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »