VOCÊ ESTÁ LENDO

Sanchat Tour e a retomada do turismo em Cuba

Sanchat Tour e a retomada do turismo em Cuba

Para falar sobre as estratégias e expectativas da retomada do turismo em Cuba, o Seu Podcast de Turismo, neste episódio, conversou com Roberto Silva – presidente da Sanchat Tour, operadora especializada em pacotes para o Caribe, e em especial para Cuba.

Atuando no mercado de turismo há mais de 25 anos, a Sanchat Tour é a principal referência de empresa de turismo de viagens voltada para as ilhas caribenhas, além de operar na América do Norte, América do Sul e América Central.

“Antes da nossa empresa, o acesso para o Caribe era muito difícil, principalmente por causa das conexões e pela falta de informações. Hoje, oferecemos pacotes de viagens para Havana, Punta Cana, Curaçao e outros diversos lugares”, destaca Roberto.

Com as atividades sendo realizadas em home office, a Sanchat Tour vai estudando e planejando novas ações para o novo normal, sempre priorizando a segurança dos clientes.

“Estamos com as vendas paralisadas, pois não ainda não temos uma resposta definitiva sobre como será a retomada do turismo na região, já que a pandemia ainda não acabou. Porém, estamos trabalho significamente para podermos voltar a oferecer os nossos pacotes de viagem”, explicou Roberto.

Quer saber mais sobre os pacotes da Sanchat Tour e o seu planejamento para o futuro? Portanto, ouça a entrevista completa no podcast “Seu Podcast de Turismo” através do Spotify e Google Play.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »