VOCÊ ESTÁ LENDO

San Mateo na Califórnia, para degustar vinhos, pra...

San Mateo na Califórnia, para degustar vinhos, praticar esportes, visitar museus e muito mais

San Mateo na Califórnia, é uma região repleta de história, arte, tecnologia e diversão. Localizada a aproximadamente 40 minutos de San Francisco, San Mateo na Califórnia também é conhecida pela proximidade ao Vale do Silício, aproximadamente 30 minutos.

Entretanto,  a região de San Mato, formada por mais de 16 cidades, oferece atrações para toda a família e diversas riquezas naturais.

Vale lembrar que o aeroporto Internacional de San Francisco, bem como a renomada Universidade de Stanford ficam em San Mateo.

Stanford University

No condado de San Mateo na Califórnia, encontramos mais de 170 hotéis,  diversas lojas, bares, restaurantes, museus, campos de golf e muito mais. Quando o assunto é comer e bebe, a região encanta os visitantes por proporcionar incríveis experiências gastronômicas. Afinal, SanMateo na Califórnia é terra do vinho, cervejas artesanais, queijos e frutos do mar.

Diferente de muitas regiões nos Estados Unidos, em San Mateo você poderá facilmente utilizar o transporte público para se locomover. O trem também é uma opção interessante para explorar a área e ir até o centro.

Para caminhar em meio a natureza, o Central Park é o local perfeito. Ideal também para fazer pique-niques, andar de bicicleta ou simplesmente curtir a paisagem. Além disso, a Marina Lagoon, também conta com áreas para caminhada e restaurantes exclusivos.

Confira entrevista com Juan Camero, relações públicas do turismo de San Mateo e saiba mais sobre a região.

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Influencer

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>