VOCÊ ESTÁ LENDO

San Diego Comic-Con é cancelada pela primeira vez ...

San Diego Comic-Con é cancelada pela primeira vez devido ao COVID-19

Depois de 50 anos de história, a San Diego Comic-Con foi cancelada pela primeira vez. Tal ação foi tomada devido ao surto global de coronavírus, informaram os organizadores nesta sexta-feira. A convenção anual de filmes de super-heróis e cultura pop é repleta de celebridades. A última edição, nos 4 dias de evento, reuniu mais de 130.000 pessoas. Este não é o primeiro evento cultural a ser cancelado: shows, festivais, peças de teatro e lançamentos no cinema foram adiados por tempo indeterminado.

A Comic-Con, que deveria acontecer em julho, costuma atrair dezenas de milhares de entusiastas. Fantasiados, eles se reúnem em um tradicional centro de convenções da cidade norte-americana de San Diego, lotando as ruas, restaurantes e hotéis vizinhos.

O monitoramento contínuo dos alertas de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro ir adiante com os planos para este ano. A declaração foi dada pelos organizadores em um comunicado publicado no site da convenção.

A próxima San Diego Comic-Con está programada para 22 a 25 de julho de 2021.

A Comic-Con se tornou uma grande oportunidade para redes de televisão e produtores de cinema divulgarem futuros lançamentos.

No ano passado, Angelina Jolie e Natalie Portman falaram sobre seus papéis em filmes iminentes da Marvel Studios. Tom Cruise também apareceu e deu uma prévia da continuação de Top Gun.

san-diego-comic-con-cancelada

Angelina Jolie durante painel na San Diego Comic-Con do ano passado (foto: reprodução)


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »