VOCÊ ESTÁ LENDO

Salão do Estudante 2013: novos intercâmbios

Salão do Estudante 2013: novos intercâmbios

As novidades prometem agradar a todos aqueles que desejam estudar fora do país. A BEX Intercâmbio,  por exemplo,  traz ao Salão do Estudante 2013 programas  especiais para quem deseja estudar no exterior. Nesta edição da feira a BEX  destaca diversos pacotes, como cursos de idiomas em vários países, High School  (ensino médio no  agência de intercâmbio é conveniada com mais de  200 escolas e universidades em todo o mundo) e outros.

Dias 16 e 17 de março em São Paulo

O Salão de Estudante 2013 ocorre nos dias  16 e 17 de março (sábado e domingo), das 13h às 19h, no Centro de convenções Frei Caneca, em  São Paulo (SP). “O Salão do Estudante é a maior feira de educação  internacional da América Latina, e a BEX mais uma vez estará presente para  apresentar aos estudantes inúmeras opções de pacotes. O mercado de intercâmbio  brasileiro está crescendo cada dia mais, e é por isso que levaremos para esta  nova edição da feira diversas promoções e opções personalizadas de cursos de  inglês e programas de intercâmbio, conforme o perfil de cada estudante  paulista”, afirma Adriana Covelo, diretora da BEX Intercâmbio em São  Paulo.

                                                                             Exemplos de pacotes disponiveis

Curso de Inglês  ou Francês no Canadá

O Canadá é um país multicultural e bilíngue, onde você  encontra modernidade e qualidade de vida a um custo acessível. Você poderá  estudar inglês em Toronto ou Vanouver ou ainda francês em Montreal. Pacote  promocional de 4 semanas na escola ILSC a partir de CAD 1648, incluindo curso,  acomodação em casa de família, com café e jantar.

Curso de Inglês  na Inglaterra

Que tal morar e estudar inglês na tradicional Londres e  ainda aproveitar o melhor da cultura e história da Inglaterra? Curso de inglês  na escola LSBF a partir de £ 580 (valor do curso apenas) para 4  semanas.

Para saber mais

www.bexintercambio.com.br

Crédito imagem: Foto do site oficial do Visit Britain


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »