S.A.X. O luxo no Paraguai

Fincada no coração do Paraguai, na Ciudad del Este, a S.A.X (cujo nome diz tudo: Style. Arts. Xtras) é uma  loja de departamento cheia de estilo e sofisticação que merece ser visitada sem pressa. Para aqueles que estiverem hospedados em Foz do Iguaçu, os próprios hoteis podem ajudar a contratar o transfer que é bastante  rápido. O espaço que vai passar dos atuais  5 mil metros quadrados para  17 mil, em cerca de três meses, oferece  uma experiência sensorial que vai muito além do comprar. Isso porque além das melhores grifes do mundo (Elie Saab, Zuhair Murad, Christian Dior, Giorgio Armani, Fendi, Roberto Cavalli, Emilio Pucci, Versace, Salvatore Ferragamo, Jimmy Choo, Prada, Chanel, Baccarat, Hugo Boss, Diesel…), você ainda encontra verdadeiros espaços vips, como o Fauchon Café, o Le Fumoir e um charmoso bistrô de onde se pode passar momentos bem agradáveis.

As melhores grifes do mundo estão na S.A.X.

As melhores grifes do mundo estão na S.A.X.

 

 

 

 

 

 

 

Delícias do consumo

Entre as novidades da empresa estão: a inauguração de um atelier exclusivo para noivas (by Pronovias, Barcelona) com as marcas  San Patrick, La Sposa e Pronovias, sendo que alguns modelos  levam a assinatura de  Elie Saab e Manuel Mota. Vale dizer ainda que fica difícil resistir ao show room de óculos, diga-se,  o maior da América Latina e o único autorizado no Paraguai vender Chanel.

Ferrari para quem pode

Toda a arquitetura do espaço da Ferrari veio diretamente da Itália

Toda a arquitetura do espaço da Ferrari veio diretamente da Itália

 

 

 

 

 

 

 

 

E as maravilhas do consumo não páram por aí: a S.A.X., além de ser a representante da Cartier Perfumes, ainda tem em seu interior  a Ferrari Store (diga-se, única da América Latina). Com arquitetura exclusiva da Itália, neste espaço para lá de vip, você encontra roupas, acessórios e calçados para a família toda, e ainda objetos e brindes da Ferrari. O atendimento é outro aspecto que chama atenção.

O maior show room de óculos da América Latina está na S.A.X

O maior show room de óculos da América Latina está na S.A.X

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendências e vanguarda

Equipe de vendas altamente qualificada e informada para atender o perfil de cada cliente é algo que chama a atenção. Sem contar o feeling do gerente de marketing Flávio Machado que vive antenado com tudo que há de mais moderno para a S.A.X e ainda a beleza, carisma e simpatia de uma das proprietárias, Faten Nasser. Faten e o marido, Armando Nasser (também dono da empresa) são totalmente focados em apresentar aos clientes o que há de melhor, saindo na frente com tendências e peças de vanguarda. Tudo isso para uma seletíssima lista de clientes. Gostou? Então prepare-se para conhecer (e gastar) na S.A.X!

 

Horários da loja S.A.X

  • Segunda a Sábado: 8h às 18h
  • Domingo: 9h às 13h

Horários do bistrô S.A.X

  • Segunda a Sábado: 10h às 17h

N.R: Após a inauguração, o horário de atendimento da loja será das 11h às 2h am.

Magazine

  •  A S.A.X. Magazine tem distribuição gratuita para todos os clientes, distribuída nos melhores hoteis e   eventos da região

Para saber mais

  • S.A.X. Department Store fica na Avenida San Blás – Shopping S.A.X. – 2º e 3º Piso. Ciudad del Este – Paraguai. Há 200 metros  da Ponte da Amizade. Telefone Brasil (45) 4053 9318

 

 N.R.:  A editora Márcia Santos viajou para Foz do Iguaçu a convite do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.  Teve apoio da Loumar Turismo (45- 352 4000)  com o  guia André Luiz da Silva  (Tel. (45) 9991 1886). Ficou hospedada no Iguassu Resort (www.gjphoteis.com.br).

Imagens: Divulgação


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »