VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Palm Hall o local perfeito para congressos, ...

Royal Palm Hall o local perfeito para congressos, convenções e shows!

Royal Palm Hall com 44 mil metros de área construída, 51 espaços de eventos e um total de 13 500 metros quadrados de salas e foyers, o Centro de Convenções do grupo  Royal Palm Hoteis & Resorts, o Royal Palm Hall  que teve investimento superior a 250 milhões  de reais, já é um sucesso para os eventos, antes mesmo de ter sido finalizado. Com inauguração confirmada para o dia 18 de maio, o foco principal será  congressos, convenções e shows.

Um empreendimento que já é sucesso Royal Palm Hall 

Foi no dia 06 de fevereiro que os diretores do grupo Royal Palm Plaza & Resorts, deram as boas novas para a imprensa e para os parceiros do trade. Na ocasião, o grupo Royal que é de propriedade da Arcel Empreendimentos e Participações S.A, recebeu da Incorporadora e Construtora OR, a obra do centro de convenções, batizado de Royal Palm Hall. 

Com capacidade, tecnologia e funções extraordinárias. A partir de agora, o Grupo Royal assume toda a parte de acabamento (colocação de carpetes, revestimentos e ainda todo o enxoval de eventos…), já com data oficial de abertura para eventos, que será em 18 de maio. Embora ainda não esteja finalizado, a credibilidade do grupo e da incorporadora possibilitaram a venda de 20 eventos para este ano, que vão desde formaturas até grandes congressos.

Sofisticação e tecnologia para seu evento no Royal Palm Hall.

Royal Palm Hall conta com 51 espaços de eventos, em 5 pisos (com capacidades variadas para acomodar de 30 a 600  pessoas); 33 salas de apoio, um salão monumental, local de exposições (com 2700 metros quadrados) que pode ser transformado em estacionamento, wi-fi com o que existe de mais moderno  no setor, heliponto com acesso ao elevador, o Royal Palm Hall já é considerado um dos centros de convenções mais modernos do Brasil.

Para saber mais: www.royalpalmplaza.com.br

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »