VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Palm Plaza traz programação com foco na inte...

Royal Palm Plaza traz programação com foco na interação familiar e reconexão entre pais e filhos

O Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), preparou uma programação especial para o feriado prolongado do Dia das Crianças. “Este é o segundo feriado pós-retomada, e seguimos – como sempre -, com todo cuidado e atenção com os clientes. É possível se sentir seguro em cada cantinho do nosso resort. Para garantir o isolamento social, a ocupação máxima que estipulamos é de  600 pessoas. Lembrando que o hotel tem capacidade para receber até 1.200  hóspedes”, explica o diretor executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias.

“As crianças são muito bem-vindas no Royal Palm Plaza. Elas adoram vir para o resort, pois temos recreadores incríveis, que incentivam as atividades ao ar livre. Para os próximos dias, queremos promover ainda a interação familiar e a reconexão entre e pais filhos. A ideia é que as crianças saiam um pouco do digital”, completa a diretora de Marketing e Vendas, Priscila Domit.

Dentre as atrações estão: mini fuscas levando as crianças para passear no Miniville ( um mundo tematizado e encantado); show de mágicas com Marcelo Sattin; teatro com os personagens cão astronauta, comandante Atila, coelhinha Fofa Flor e o temido pirata Capitão Currupaco Paco.

PACOTES

Opções de 08 a 11/10 ou 09 a 12/10 (Mínimo de 3 diárias); Preço: A partir de R$ 2229,00 a diária + taxas * Preço para 2 adultos com 2 crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais; pacote com mínimo de 3 noites; acrescer R$ 5,00 de taxa de turismo/dia e 5% de encargos municipais; check in a partir de 14hs e check out até 12hs; pensão completa com início no jantar do dia de chegada e término no almoço do dia de saída.

Para mais informações, acesse o site https://royalpalm.com.br/


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »