VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Palm lança maior projeto de sua história

Royal Palm lança maior projeto de sua história

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), lançou nesta segunda-feira, 11, a pedra fundamental do Royal Campinas – Convention Business & Hotels, projeto em que se destaca o Royal Palm Hall que terá o maior ballroom do país, com 4.500 m2. A estrutura grandiosa da construção inclui três pavimentos, de forma que no pavimento inferior há uma área de exposições de 3.700 m², um foyer de 1.660 m² (também com divisórias móveis) e um salão de 600 m², enquanto um total de 33 salas de apoio com as mais diversas metragens, indo de 120 a 40 m², compõe outros pisos.
INTERNADOIS
Executivos do projeto durante apresentação para a imprensa

“A oferta de salas são fundamentais para o centro de convenções se adaptar às necessidades dos clientes. Não há outro centro de convenções com uma oferta tão variada e ampla de espaços de apoio”, explica Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. “A proximidade com São Paulo, uma das principais concentrações de helicópteros do mundo, fez com que o projeto contasse ainda com heliponto que inclui uma sala VIP de espera”, acrescenta Dias.
INTERNAUM
Projeto representa um dos mais importantes do Brasil

Inexiste no Brasil um centro de convenções de porte integrado a hotéis de diversas categorias e Mall com praça de alimentação. O Royal Palm Hall preenche esta lacuna, tendo no seu entorno 1.036 apartamentos, sendo 116 do hotel boutique The Palms, 384 do Royal Palm Plaza Resort, 226 do Royal Palm Tower e 310 do Hotel Contemporâneo. Esta amplitude de oferta permite aos organizadores de eventos atenderem desde a necessidade de seus staffs, até presidentes de grandes grupos internacionais.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »