VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Caribbean fará viagens sem paradas saindo de...

Royal Caribbean fará viagens sem paradas saindo de Singapura

A Royal Caribbean International recebeu aprovação do Governo de Singapura para realizar cruzeiros a partir de 1º de dezembro, após meses de planejamento para garantir a saúde e a segurança de seus passageiros e tripulantes, bem como das comunidades onde navega. As viagens serão exclusivas para os residentes do país asiático e contarão com três ou quatro noites a bordo do Quantum of the Sea, sem paradas, de maneira que o porto de origem é o mesmo de destino.

A empresa controladora da linha de cruzeiros, Royal Caribbean Group, em colaboração com parceiros da indústria de cruzeiros, formou o Healthy Sail Panel, uma força-tarefa de especialistas médicos e de saúde pública mundialmente reconhecidos, para desenvolver recomendações para estabelecer os protocolos mais fortes na indústria de viagens. Em Singapura, a Royal Caribbean tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde e Turismo para seguir todos os requisitos e diretrizes, incluindo os padrões de certificação Cruise Safe, que todas as empresas de cruzeiros devem obter antes de sair do país.

Quando retomar as operações, a operadora global de cruzeiros implementará um conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança em cada etapa da viagem do hóspede, com protocolos rigorosos que incluem testes e triagens; sistemas atualizados de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) que melhoram a filtragem; práticas de limpeza rigorosas; capacidades reduzidas para maior distanciamento físico; atendimento médico especializado, instalações a bordo e mais. Estes protocolos serão avaliados e aprimorados continuamente à medida que novos procedimentos se tornem disponíveis. Detalhes dos protocolos de saúde e segurança podem ser encontrados no site.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »