VOCÊ ESTÁ LENDO

Rocco Forte Hotels luxo e romance na Itália

Rocco Forte Hotels luxo e romance na Itália

Rocco Forte Hotels é sinônimo de glamour, conforto e sofisticação

Empresa familiar anglo-italiana, anuncia sua quinta propriedade na Itália após aquisição do Grand Hotel Villa Igiea, em Palermo, na Sicília*. Esse acordo é um grande passo no plano de expansão do grupo que também está de olho no mercado brasileiro.

Atualmente o grupo conta com 5 novos hotéis de luxo que serão abertos nos próximos dois anos, aumentando a coleção da Rocco Forte Hotels de 11 para 16 propriedades.

4 propriedades estarão localizadas na Itália e uma na China.

As aberturas na Itália incluem:

  • Hotel de la Ville, Roma, inaugurado em maio de 2019
  • Masseria Torre Maizza, Puglia, inaugurado em maio de 2019
  • Rocco Forte House, Roma, inaugurado em setembro de 2019
  • Grand Hotel Villa Igiea, Palermo, Sicília, inaugurado em 2020

Na China, o grupo vai inaugurar o Westbund Hotel em Xangai em 2019.

Rocco Forte Hotels

Hotel de la Ville – Roma

Nos últimos 22 anos, Sir Rocco Forte e sua família construíram um grupo de hotéis prestigiados e icônicos, todos eles regularmente classificados no topo dos principais prêmios de hospitalidade do mundo. Diante de tanto sucesso, o grupo também se destaca na América do Sul.

A América do Sul – liderado pelo mercado brasileiro – está se tornando o mercado principal e o mais importante para o grupo e representa mais de 17% da receita total do grupo e mais de 46% da receita dos hotéis do grupo na Itália.

A forte demanda do viajante de luxo brasileiro por uma verdadeira experiência de luxo na Itália contribuiu para o foco de expansão do grupo no país. Sendo assim, turistas brasileiros terão ainda mais motivos para se hospedar nos hotéis da família Rocco.

Rocco Forte Hotels pelo mundo

Com 11 hotéis na Itália, Bélgica, Rússia, Reino Unido, Alemanha, e Oriente Médio, os planos de expansão do grupo em 2019 são a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo para ampliar sua rede de hotéis na Europa e principais destinos do mundo.

“É a confiança em nossa marca que está impulsionando os ambiciosos planos de expansão que estamos anunciando hoje. É a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo a ter uma base nos principais centros culturais e capitais europeias. Estamos interessados em abrir hotéis nos melhores locais e somos meticulosos em garantir que cada um tenha um estilo e personalidade distintos”. comentou Sir Rocco.

Villa Igiea

Para saber mais: @roccofortehotels, @luxelatam


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »