VOCÊ ESTÁ LENDO

Rio Gastronomia promove Festival Delivery

Rio Gastronomia promove Festival Delivery

Pensando em formas de minimizar o impacto da crise gerada pela pandemia em bares e restaurante do Rio de Janeiro, o jornal O Globo e o Extra, juntamente com os Sindicato de Bares e Restaurantes da cidade, realizaram o Festival Delivery Rio.

A campanha, que foi iniciativa do Rio Gastronomia, acontece até o dia 19 de julho e reúne mais de 200 opções de restaurantes, oferecendo uma experiência gastronômica que pode ser vivenciada em qualquer lugar da cidade, segundo Guilherme Valladão, gerente regional de Eventos da cervejaria Ambev no Rio, uma das patrocinadoras do evento. 

“O festival movimenta o setor, que precisa de boas oportunidades neste momento difícil, e ainda dar ao público a oportunidade de conhecer novos pratos, ou consumir os pratos que já conhece, mas que não está tendo acesso por causa do isolamento social”, afirma o gerente.

Dessa maneira, a iniciativa, que pode continuar nos próximos anos, tem animado consumidores, empresários e idealizadores do projeto.

“Com toda a certeza continuaremos a acreditar no festival e na união desse setor tão importante para a economia”, afirma a gerente de Projetos Especiais da Editora Globo, Andressa Amaral. 

Para ter acesso aos mais variados cardápios, que vai de comida vegana até comida mediterrânea, é preciso acessar o portal do festival e realizar o cadastro. 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »