VOCÊ ESTÁ LENDO

Rio de Janeiro, parabéns!

Rio de Janeiro, parabéns!

A cidade que comemora , dia  01 de março, 448 anos está cada dia mais linda! Escolhida para  sediar os jogos Olímpicos em 2016,  ela é a cidade brasileira preferida pelos turistas estrangeiros quando o assunto é lazer.

O Bondinho do Pão de Açúcar permite vista panorâmica das belezas do Rio

O Bondinho do Pão de Açúcar permite vista panorâmica das belezas do Rio

 

 

 

 

 

 

 

Praias e passeios

Nos roteiros tradicionais, são as praias, imortalizadas pela MPB, como Copacabana; os patrimônios seculares, como o Paço Imperial, na Praça XV, onde D. Pedro I foi oficializado imperador; ou ainda o Cristo Redentor que de braços abertos, lá do alto, que atraem a maioria dos visitantes.  A boemia da Lapa, O Parque Burle Marx e o Jardim Botânico tambem merecem destaque.

Felipe tem currículo internacional, trabalha no Bar D'Hôtel que recebe famosos e descolados, mas optou em morar na Rocinha, onde se sente seguro e feliz!

Felipe tem currículo internacional, trabalha no Bar D’Hôtel que recebe famosos e descolados, mas optou em morar na Rocinha, onde se sente seguro e feliz!

 

 

 

 

 

 

 

 

O Rio é de todos

Viver no Rio de Janeiro é um privilégio e não importa o bairro. Você trabalha, estuda, corre.. Mas em compensação tem uma praia linda te esperando todo fim de tarde ou no começo da manhã, antes mesmo de ir para a rotina diária. Há pessoas de todas as partes do mundo, que trocaram de países e de outros Estados e não querem voltar mais de onde vieram. Existem aqueles que nasceram na cidade e não a trocam de jeito nenhum. O fato é que o Rio é de todos que o amam. Felipe Ishihama merece destaque. Manager do Bar D’Hôtel, o profissional respeitado e formado numa renomada  Universidade  da Suiça, com experiência em hotéis internacionais, Felipe já viajou  o mundo todo. Elegante e poliglota, o profissional que trabalha no Leblon poderia morar onde quisesse, mas optou por uma casa na Rocinha. “Moro lá e adoro. Na Rocinha me sinto em casa, com aquele clima de família. Gosto muito daquele ambiente familiar… Mobiliei tudo do meu jeito e lá, recebo os meus amigos, a minha família…com segurança e conforto.”

Delícias do Rio: O restaurante Brasileirinho tem pratos deliciosos

Delícias do Rio: O restaurante Brasileirinho tem pratos deliciosos

 

 

 

 

 

 

 

Para saber mais

www.rio.rj.gov.br

Crédito imagem: Márcia Santos 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »