VOCÊ ESTÁ LENDO

Restaurante Sete o melhor da gastronomia Portugues...

Restaurante Sete o melhor da gastronomia Portuguesa!

O Restaurante Sete é uma nova proposta na cidade de Coimbra, localizado na “baixa” de Coimbra próximo de uma das mais emblemáticas praças desta cidade, a Praça 8 de Maio.

O Chef Dionísio e os sócios, com vasta experiência em restauração, criaram um conceito que há muito faltava em Coimbra, uma mistura de requinte e descontração com atendimento de excelência.

É um moderno restaurante que proporciona inesquecíveis momentos de degustação e diferentes experiências a cada prato preparado com os melhores produtos da região.

Com base nas raízes da cozinha tradicional portuguesa, destaca-se o Bacalhau em crosta de salsa, esmagada de batata doce; Sardinhas crocantes, o seu arroz com cebolinhas assadas e Chambão de borrego em vinho tinto com purê de castanhas. Para os amantes do vinho, a carta é extensa e oferece os melhores da Europa.

Durante seu passeio por Coimbra não deixe de visitar o Restaurante Sete e conheça o verdadeiro sabor de Portugal.

Para saber mais: www.seterestaurante.wixsite.com

 

 

Bacalhau em crosta de salsa, esmagada de batata doce (6)Chambão de borrego em vinho tinto com puré de castanhas (18)Chambão de borrego em vinho tinto com puré de castanhas (22)LogótipoSardinhas crocantes, o seu arroz com cebolinhas assadas (13)Sardinhas crocantes, o seu arroz com cebolinhas assadas (26)2017-09-13-PHOTO-00000155

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »