VOCÊ ESTÁ LENDO

Resorts de luxo Hilton nas Maldivas convidam viaja...

Resorts de luxo Hilton nas Maldivas convidam viajantes a experimentar seu famoso padrão de hospitalidade

Em meio a atóis exóticos e rodeados por águas azuis cristalinas, areia branca e fina com uma incrível diversidade de vida marinha, os resorts de luxo da rede Hilton, nas Maldivas, o Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi e o Conrad Maldives Rangali Island estão prontos para receber os viajantes no seu pequeno pedaço do paraíso com uma promessa ainda maior de segurança e bem-estar.

Além dos níveis insuperáveis de hospitalidade já esperados de dois resorts da rede Hilton nas Maldivas, os hóspedes exigentes também podem ter a certeza de que padrões de limpeza e higienização líderes da indústria foram implementados em conformidade tanto com o programa próprio da rede, o Hilton CleanStay, quanto com as diretrizes de saúde e segurança das Maldivas.

Waldorf Astoria Maldives

Tendo recentemente celebrado seu primeiro ano desde a inauguração, o famoso resort Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi oferece uma experiência de alto luxo  em um retiro tropical exclusivo, com uma infinidade de atividades para hóspedes de todas as idades e serviço de concierge pessoal, o que torna possível que apenas lembranças boas e duradouras sejam criadas.

O resort com 119 vilas, que também foi premiado recentemente com dois títulos notáveis na cobiçada lista anual do Travel + Leisure World Best Awards, apresenta a seus hóspedes um mundo de design visionário, no qual os viajantes de bom gosto e olhar exigente apreciarão a arquitetura requintada e o design que se mistura perfeitamente com a paisagem.

Projetado para atender às necessidades e aos requisitos ambientais locais, todos os aspectos do resort foram inspirados no cenário natural e no estilo arquitetônico local, com um toque de luxo. Já ao chegar, os hóspedes são recebidos por uma vista de tirar o fôlego. As vilas aninhadas na paisagem cintilante das Maldivas foram inspiradas na beleza da ilha, em seus recursos naturais e na cultura local.

Seguindo o rico legado de inovação e excelência culinária da marca Waldorf Astoria, o resort foi projetado para atrair os que buscam lazer de luxo, têm um paladar refinado e apreciam a cozinha internacional, com 10 restaurantes especializados que servem apenas os produtos mais frescos e em ambientes extraordinários .

Conrad Maldives Rangali Island

O Conrad Maldives Rangali Island, famoso por suas deslumbrantes praias de areia branca e um incrível mundo subaquático, reabrirá para seus hóspedes a partir de 28 de setembro de 2020. A uma curta viagem de hidroavião do aeroporto internacional de Malé, o belo resort está situado no meio dos melhores pontos de mergulho e snorkeling das Maldivas.

Os hóspedes que planejam uma viagem de descanso para recarregar as energias podem curtir um refúgio autêntico das Maldivas na Ilha Rangali, ao mesmo tempo que só precisam cruzar uma ponte de 500 metros para desfrutar das instalações da maior e mais animada Ilha Rangali-Finolhu. Para uma verdadeira experiência de bem-estar, os hóspedes podem ir ao The Spa Retreat, um spa sobre a água, situado a 100 metros da ponta da ilha principal.

Este oásis inspirador situado em Ari Atoll do Sul oferece 151 vilas e suítes detalhadamente projetadas, um verdadeiro deleite gourmet com 12 restaurantes e bares premiados, dois spas e uma variedade de experiências e atividades culturais com a beleza inebriante das Maldivas como pano de fundo.

Para maiores informações sobre o resort Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, visite o site www.waldorfastoriamaldives.com.

Para maiores informações sobre o resort Conrad Maldives Rangali Island, visite o site www.conradmaldives.com.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

Dessa forma

A mulher grita

O cachorro late

O gato mia

Em primeiro lugar

A menina chora

A mulher dança

Por exemplo

Já que

O sol brilha

O homem pula

Ela chora

Eu amo

Tu dança

Nós brincamos

Dessa forma

Ele diz

Com o intuito de

Para finalizar

Eu amo

COm isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »