VOCÊ ESTÁ LENDO

Reserve uma estadia na mansão de Um Maluco no Peda...

Reserve uma estadia na mansão de Um Maluco no Pedaço

Os fãs da série americana , Um Maluco no Pedaço, podem saborear a oportunidade de ficar no berço icônico do show. O Airbnb está oferecendo a dois residentes do condado de Los Angeles a chance de reservar uma das cinco estadias nostálgicas na ala da mansão que foi cenário das aventuras de Will Smith.

Faz 30 anos desde que Will entrou pela primeira vez na garagem e bateu na porta deste berço icônico de LA pela primeira vez. A estrela interpretou uma versão fictícia de si mesmo, ou seja, um adolescente esperto da Filadélfia que se mete em uma briga em sua cidade natal e é enviado para viver com seu tio rico Phil e sua tia Vivian em sua mansão em Bel Air, dando origem a série Um Maluco no Pedaço.

Para celebrar as memórias, lições de vida e risos que duraram décadas, o Airbnb permitirá que duas pessoas fiquem por uma noite cada na ala da mansão de Will por apenas $ 30 (R$ 157,66) por noite. Eles terão acesso ao seu quarto e banheiro, uma área de estar junto à piscina e sala de jantar. Arte de graffiti ousada, interiores elegantes, retratos de família atemporais e cheesesteaks Philly servidos em bandejas de prata transportarão os hóspedes para o colo do luxo.

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »