VOCÊ ESTÁ LENDO

Representantes do Ministério do Turismo do Equador...

Representantes do Ministério do Turismo do Equador recebem os jornalistas Brasileiros.

A Revista Brasil Travel News marca presença no Press Trip realizado pelo Ministério do Turismo do Equador.
Durante a noite de ontem (13) Carla Portalanza, coordenadora do Escritório de Promoção Turística do Equador, ao lado de sua equipe, recebeu os jornalistas no restaurante do Hotel Plaza Grande, um dos mais antigos da capital Quito, localizado no centro histórico da cidade.

Durante a confraternização, Carla Portalanza falou sobre os projetos do Ministério do Turismo do Equador para aumentar o fluxo de brasileiros no país. Uma das novidades para o próximo ano, será a abertura de um escritório de representação do país na cidade de São Paulo. O Brasil ocupa a 14a posição no ranking de visitantes no Equador, o país que emite o maior número de turistas são os USA, no ano passado foram mais de 250 mil americanos no país, enquanto brasileiros 15 mil, Perú e Colômbia também estão no topo da lista.
Esse é o primeiro Press Trip realizado com jornalistas brasileiros. De acordo com Cristian Martinez León, representante do Equador para o Brasil, o objetivo é divulgar o destino como “o país multicultural”, onde o turista encontra as mais belas praias, rios e lagos, mas também montanhas, neve, gastronomia diferenciada e natureza rica com diversos tipos de espécies de plantas, e animais.

“Durante a ABAV tive a oportunidade de estar em contato com as principais agências e operadoras de turismo brasileiras, obtivemos muito êxito durante as negociações para criação de pacotes turísticos atrativos aos Brasileiros, agora temos que acertar os detalhes”, ressaltou Martinez.

A cobertura completa sobre a viagem realizada pelo Equador, você confere na próxima edição da Revista Brasil Travel News.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »