VOCÊ ESTÁ LENDO

Regent lança promoção de upgrades de suítes

Regent lança promoção de upgrades de suítes

A Regent Seven Seas Cruises acaba de lançar a promoção “Upgrade Your Horizon”, que oferece upgrades gratuitos de suítes para reservas feitas entre 4 de janeiro e 28 de fevereiro de 2021. A iniciativa vale para quase todos os cruzeiros. As exceções são Volta ao Mundo e Grand Voyages.

A ideia é que os viajantes elevem o nível da experiência ao longo das viagens com a companhia, assim como explica o presidente e CEO da marca, Jason Montague. “Após um ano sem precedentes, não queríamos limitar as opções de viagem para nossos hóspedes. Por isso, decidimos lançar a nossa mais generosa promoção de upgrade de suítes que é válida para todos os navios, viagens e destinos”, diz.

Os upgrades levam esses viajantes às suítes Penthouse, que contam com serviços e amenities adicionais além de um mordomo pessoal. Há também a opção do cliente solicitar uma noite paga de hotel pré-cruzeiro com concierge.

Outra novidade da marca é a ampliação até 31 de janeiro das condições de cancelamento de viagens para clientes do programa Regent Reassurance. Os viajantes podem fazer o cancelamento por qualquer motivo até 15 dias antes da data de embarque com reembolso de 100% em créditos para um cruzeiro futuro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »