VOCÊ ESTÁ LENDO

Rede Beach Hotéis remarca 100% dos eventos de 2020...

Rede Beach Hotéis remarca 100% dos eventos de 2020 para o ano que vem

A procura começa a reaquecer agora, ainda que lentamente. Pequenos eventos, para até 10 pessoas, também estão sendo requisitados. Em setembro, a rede realizou um evento de pequeno porte, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades

Com a expectativa de retomada do segmento de eventos, a Rede Beach Hotéis está promovendo um treinamento de imersão com a equipe de vendas. “Estamos contentes por termos conseguido remarcar 100% dos eventos previstos para 2020 que não puderam ser realizados”, disse Patrícia Luz, Gerente Geral Corporativa.

A demanda está dando os primeiros sinais de reaquecimento, mas a procura por enquanto está restrita a eventos de pequeno porte, para 10 pessoas no máximo, e grupos de hospedagem a lazer. Em setembro, a equipe comemorou a realização do primeiro evento corporativo, seguindo todos os protocolos sanitários.

Os casamentos e eventos sociais, no entanto, seguem com boa procura. Especial para 2021 e 2022. Os hotéis pé na areia da Rede Beach, em Maresias, Juqueí e Camburi são tradicionalmente muito procurados para a realização de casamentos.

Mais informações em www.beachhoteis.com.br

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »