VOCÊ ESTÁ LENDO

Rede B&B Hotels investe no centro de São Paulo...

Rede B&B Hotels investe no centro de São Paulo

A capital paulista possui o mais desenvolvido mercado de hotéis do Brasil, prestando serviço a milhões de pessoas que visitam São Paulo anualmente. De olho nos clientes que exigem qualidade de serviço com preços competitivos, o grupo francês B&B Hotels inaugurou sua primeira unidade na região da Luz. Essa é a segunda unidade da empresa no estado, que já possui uma operação em São José dos Campos, além de outras unidades do Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

A B&B Hotels investiu R$ 6 milhões com FF&E (móveis, utensílios e equipamentos) e HEOs (equipamento de hotel e suprimentos) no empreendimento, que emprega 20 pessoas. A unidade faz parte de um movimento de qualificação das hospedagens do centro histórico e comercial de São Paulo. Fica na rua Florêncio de Abreu, ao lado da estação da Luz, com fácil acesso às diversas regiões da capital.

Sobre a B&B Hotels

Fundado na França em 1990, o grupo B&B Hotels é uma empresa global do ramo hoteleiro. Posicionando-se no mercado com o conceito de Econochic, a rede oferece serviço de qualidade com preços econômicos. Com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa, a rede B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016 e atualmente possui 5 unidades no país, São Paulo, São José dos Campos, Uberlândia e no Rio de Janeiro.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »