VOCÊ ESTÁ LENDO

Red Rocks Mountain Park, para você que ama música ...

Red Rocks Mountain Park, para você que ama música e natureza!

Red Rocks Mountain Park é um presente da Natureza no estado do Colorado

Red Rocks Mountain Park é certamente um dos lugares mais mágicos do mundo, um mix com o que há de mais deslumbrante da natureza, uma pitada de história e muita música. Localizadas em Colorado Springs a aproximadamente 35 minutos do centro de Denver a capital do estado, as montanhas de rocha vermelha são um verdadeiro espetáculo da natureza. Além da riqueza natural, o local também é famoso pelo anfiteatro inaugurado em 1941, que já foi palco de shows de artistas como Beatles em 1964, Jimi Hendrix em 1968, U2 em 1983, entre outros reconhecidos mundialmente.

A paisagem é  surpreendente durante todo o trajeto, pela estrada avistamos montanhas e um céu azul infinito. Mas é quando nos aproximamos das montanhas que paramos para refletir sobre o quão mágica e poderosa é a natureza, a sensação é de que somos realmente seres minúsculos e dependentes. Há relatos de pessoas que se emocionaram ao se depararem com as gigantes vermelhas, alguns enchem os olhos de lágrimas ou simplesmente ficam arrepiados, outros se sentem ofegantes seja pela altitude ou pela emoção mesmo. Independente da sensação, estar entre as as famosas Red Rocks Mountains é uma experiência única. Agora imagine viver essa experiência, ao som de uma das bandas mais renomadas do estado do Colorado e dos Estados Unidos. Isso aconteceu!

Anfiteatro Red Rocks exclusivo para convidados do IPW 2018 o maior evento de turismo dos Estados Unidos.

No último dia 23 de maio, mais de 6 mil pessoas participantes do IPW (International Pow Wow) o maior evento de turismo dos Estados Unidos, foram convidadas para visitar Red Rocks Mountain,  e ainda curtir o show da banda One Republic, famosa pelos hits “If I Lose Myself Tonight”,”Counting Stars”, entre outros. Os convidados foram recebidos com um coquetel, onde foram servidos pratos preparados com ingredientes da região, e ainda cervejas especiais, vinhos, drinks e sobremesas. Todos os espaços do complexo Red Rocks Mountain Park estavam abertos para visitação, como o Hall da Fama, Sala do Rock e ambientes que contam um pouco da história do lugar. A organização entregou para cada convidado uma pulseira que brilha em cores e ritmos de acordo com a música, deixando o cenário ainda mais encantador. A apresentação encantou os mais de 6 mil convidados!

Mais uma vez o IPW que chegou a sua 50a Edição, surpreendeu! O próximo acontecerá em Anaheim na Califórnia de 1 a 5 de Junho.

Confiram as imagens do evento:

 

Um pouco mais sobre a história de Red Rocks Mountains


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »