VOCÊ ESTÁ LENDO

Red Carnation Hotel Collection – hotéis prem...

Red Carnation Hotel Collection – hotéis premiados em Londres

A The Red Carnation Hotel Collection, mais uma vez teve seus hotéis incluídos na lista de “Melhores Lugares do Mundo para se Hospedar”.
Os hotéis cinco estrelas 41 e o The Milestone Hotel, de Londres, foram nomeados na seleta lista da Condé Nast Traveler’s Gold List de 2013. Os dois hotéis ocuparam as duas primeiras posições na lista dos Top35 Hotéis das Ilhas Britânicas.
De acordo com a publicação, cada hotel da lista foi rigorosamente testado e a pesquisa refletiu as opiniões de pelos quase 47 000 leitores, um número inédito.

O primeiro hotel da rede Red Carnation Hotel Collection, o The Chesterfield Mayfair, foi aberto em Londres em 1984. Hoje a rede possui hotéis de 4 e 5 estrelas localizados no Reino Unido, África do Sul, Suíça e Estados Unidos, sendo frequentemente listado entre os 5 melhores hotéis no Trip Advisor.

A rede de hotéis faz parte da The Travel Corporation, e possui escritório no Brasil desde setembro de 2012. O grupo possui mais de 25 marcas internacionais de viagens premiadas no mundo todo, incluindo hotéis de luxo, navios-boutique, serviços de transporte, entre outros. Com operação em mais de 60 países, e mais de 35 escritórios, o grupo conta com aproximadamente 4000 colaboradores, e tem a vantagem de ter nativos no idioma português nos diversos escritórios.

Em Londres, onde a rede possui seis hotéis. A ótima localização das unidades, aliada a um serviço de alta qualidade faz crescer cada vez mais o número de hospédes brasileiros.

Mais informações:
The Travel Corporation Brasil

http://www.redcarnationhotels.com

(11) 3818-0867


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »