VOCÊ ESTÁ LENDO

Rappi entra para o setor de Turismo com o Rappi Tr...

Rappi entra para o setor de Turismo com o Rappi Travel

A Rappi lançou a Rappi Travel, e pela plataforma de delivery de comidas, bebidas, farmácia, mercado e outros serviços será possível comprar hospedagens, passagens aéreas, rodoviárias e auxiliares.

“Queremos ajudar o ecossistema de Turismo brasileiro, fazer parte dele e acelerar esse crescimento”, afirma o CEO da Rappi, Sérgio Saraiva. “Acima de tudo, o objetivo é conseguir cada vez mais alcançar o conceito de superapp, pelo qual o cliente pode utilizar nossos serviços desde a hora que acorda até a hora que dorme. O Rappi Travel é uma agência de viagens on-line, que oferece, na essência, todo o serviço que uma OTA oferece, mas com inovação. Inovação na oferta, na experiência. Pelo mesmo app em que compra todos os serviços já existentes, o cliente pode configurar alertas de preços e comprar produtos de Turismo de maneira simples, eliminando as burocracias.”

O Rappi, que busca o status de “superapp”, promete uma experiência ágil e simples, “com as melhores marcas e parceiros da indústria de Viagens e Turismo no Brasil, nesta nova vertical de negócios”.

FORNECEDORES

Empresas mais conhecidas do mundo on-line, como Hotelbeds, Expedia, Hoteldo e ClickBus além das redes de hotéis Atlantica, Bourbon, Nacional Inn, Wyndham e GJP Hotels & Resorts já compõem o portfólio Rappi Travel. Em breve, com a Unidas, a OTA lançará o serviço de locação de veículos. Por ora, todos os produtos são vendidos separadamente, mas a Rappi Travel trabalha para compor pacotes ao passo em que o sistema ganha mais rodagem. Amadeus, Sabre e Omnibees também estão aplicados nos motores da Rappi Travel.

Em fase teste, a a plataforma já vendeu 1,5 mil passagens.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »