VOCÊ ESTÁ LENDO

Rally Sertões 2020 foca no social e adia expediçõe...

Rally Sertões 2020 foca no social e adia expedições

Por causa da pandemia de coronavírus, o Sertões 2020, o maior rally das Américas, traz adaptações relevantes nas suas três dimensões: Esporte, Social e Turismo. Com isso, de acordo com a organização da prova, a 28ª edição do evento vai se transformar no “Rally da Solidariedade”. A largada será em Mogi Guaçu (SP) no próximo sábado (31.10) e a chegada em Barreirinhas (MA), no dia 07.11.

O Sertões 2020 vai acontecer com um rígido protocolo de segurança. A principal diferença em relação aos outros anos é que o Sertões vai se deslocar “de bolha em bolha” em vez de cidade em cidade, com estrutura independente dentro de áreas isoladas. Ou seja, para garantir um ambiente controlado, sem interação com o público, os roteiros serão pré-determinados por GPS e todos da caravana Sertões (competidores, staff, comissários, etc.) terão de ficar em acampamentos concentrados dentro das “bolhas”.

A missão este ano, de acordo com as informações oficiais divulgadas, é levar acesso à medicina de qualidade e fomento econômico para as comunidades remotas e carentes do Brasil. Este ano a ação social do Sertões está focada em dois pilares: Saúde, com a instalação de unidades de teleatendimento médico gratuito, um projeto inovador desenvolvido pelo SAS Brasil. E, também, legado econômico, em ação coordenada com o Sebrae para aquisição de cestas básicas de pequenos produtores locais que serão distribuídas nas regiões.

As expedições Sertões, que, em paralelo à competição, destacam o turismo e revelam lugares pouco conhecidos pelo território brasileiro, foi postergada para 2021.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »