VOCÊ ESTÁ LENDO

Programa educacional da Disney ganha versão em por...

Programa educacional da Disney ganha versão em português

O programa educacional Imagineering in a Box ganhou tradução para o português, espanhol e francês, com previsão de mandarim ainda para este ano. No programa, criado pelos imagineers da Disney com a Pixar e a Khan Academy, mostra aos estudantes como os profissionais que criam mundos e atrações nos parques usam uma série de habilidades em seu trabalho, como desenvolvimento de histórias, design conceitual, matemática, física e engenharia.

O objetivo dos programas é acender a curiosidade, inspirar a criatividade e encorajar a inovação na mente de estudantes, professores e pais. Em um momento em que as aulas on-line prevalecem, a ferramenta é mais um incentivo para as crianças aprenderem de forma mais divertida e prática.

São 32 vídeos, com lições interativas e um guia do educador. As atividades podem ser feitas em uma classe on-line ou individualmente pelos estudantes.

Os programas são voltados para todas as idades e os estudantes aprenderão sobre design de parques temáticos e engenharia para parques, além de descobrir como funciona o processo de criação dos imagineers (os engenheiros da imaginação na Disney). Tem até uma atividade para que cada um desenhe sua experiência em parque temático.

Para acessar o programa educacional, clique aqui.

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »