VOCÊ ESTÁ LENDO

Princess Cruises adia para maio retomada de cruzei...

Princess Cruises adia para maio retomada de cruzeiros

A Princess Cruises, linha de cruzeiros da Carnival Corporation, adiou a retomada de suas operações até pelo menos 14 de maio deste ano. De acordo com o portal Breaking Travel News, a empresa afirmou que o objetivo é dar tempo para preparar a operação para cumprir a estrutura de retorno condicional à navegação emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

“Agradecemos a paciência de nossos hóspedes leais e agentes de viagens enquanto trabalhamos para atender aos requisitos de saúde e segurança para nosso retorno ao serviço. Continuamos a preparar nossos navios para o retorno ao serviço e estamos ansiosos para ver nossos hóspedes de volta a bordo para criar memórias do verão”, afirmou o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

O adiamento inclui o cancelamento de cruzeiros no Caribe, costa da Califórnia, além de rotas no início da temporada no Alasca e na Europa. A Princess interrompeu anteriormente os cruzeiros de hóspedes globais até o final de março. Os hóspedes com reservas em viagens canceladas podem receber vouchers, reembolsos ou remarcar a viagem.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Além disso

Dessa forma

Já que

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »