VOCÊ ESTÁ LENDO

Prêmio Dez Mais do Turismo

Prêmio Dez Mais do Turismo

Você confere a seguir os resultados obtidos no Prêmio Os Dez Mais do Turismo, em festa realizada no Terraço Itália, em 22 de setembro de 2014, na capital paulista. O evento, que foi idealizado pelo jornalista Paulo Miranda, há 29 anos, ajuda a cada ano a ressaltar a importância do segmento em nosso país e ajuda a valorizar os profissionais, empresas, serviços e produtos que tiveram todos os seus esforços voltados para se destacar no setor. Paulo Miranda, CEO do Grupo Travel News (mídia impressa, digital e televisa) avisa a importância do premio: “Todos os anos a nossa expectativa só aumenta. Isso porque as empresas estão cada vez melhores. A relação entre fornecedores e clientes vem atingindo um grau, cada vez mais elevado de maturidade e por isso, a escolha vem ficando cada vez mais difícil. Mas temos a certeza de que essa premiação serve como um estímulo não apenas para os ganhadores, mas para outras que almejam a tão disputada estatueta”. Veja a seguir os agraciados da premiação.

Categoria: Companhia aérea nacional
A companhia que mais cresce em solo brasileiro, também se diferencia pelo celebrado serviço de bordo e pela pontualidade de suas operações. Em franca ascensão, a Azul Linhas Aéreas acaba de estrear voos internacionais em direção aos Estados Unidos. Em virtude de sua projeção e de sua qualidade consolidada, a Azul é eleita a Companhia Aérea Nacional dos Dez Mais do Turismo. Para receber a premiação o apresentador Paulo Miranda fez a entrega na Feira da ABAV ao senhor David Neeleman, o CEO da companhia, no próprio estande da Azul.

Categoria: Secretária de turismo do ano
Atenta às necessidades do turismo de seu Estado, a secretária Nilde Brun, do Fundo de Turismo do Mato Grosso do Sul, prima pela qualidade dos equipamentos turísticos, bem como, pela capacitação de seus colaboradores. Isto somado ao trabalho para o crescimento do turismo do Mato Grosso do Sul dá a ela o título de Secretária de Turismo do Ano. A Sra. Nilde Brun recebeu o prêmio.
IMG_8305

Categoria: Incentivo ao turismo nacional
A Copa do Mundo foi o evento decisivo para colocar o Brasil no topo dos destinos pretendidos por turistas do mundo todo. Porém, diferentes ações foram realizadas em várias partes do planeta para incentivar a chegada destes turistas. O resultado não poderia ser melhor, com inserção de US$ 1,4 bilhão no país. Em reconhecimento a estes esforços, a Embratur é premiada na categoria Incentivo ao Turismo Nacional. Para receber o prêmio, o Sr. Walter Luiz de Carvalho Ferreira, Assessor da Presidência da EMBRATUR, compareceu ao evento.
IMG_8325

Categoria: Homenagem especial
Os esforços para que o atendimento de qualidade seja perpetuado dentro do turismo nacional e internacional não podem passar despercebidos, desta forma, a Brasil Travel News reconhece a contribuição de Luís Calle para o trade turístico e lhe oferece esta Homenagem Especial.
IMG_8294

Categoria: Homenagem especial
Um dos mais importantes nomes do turismo brasileiro já mereceria naturalmente à nossa admiração. Mas some a isto um profissional que há mais de 30 anos colabora para a área através de sua Rextur, e mais recentemente na presidência do Fórum das Agências Especializadas em Contas Comerciais. Um grande Homenagem Especial ao senhor Goiaci Alves Guimarães.
IMG_8335

Categoria: Homenagem especial
Seja pela simpatia ou pelo profissionalismo, este executivo já mereceria todo o nosso respeito. Mas ele vai além e como superintendente Comercial e Marketing da rede Tropical Hotels & Resorts contribui para o crescimento e para a qualidade da marca. Este profissional recebeu homenagem especial a Eduardo Pereira.
IMG_8298

Categoria: Atração turística nacional
O que parecia sonho se tornou uma deliciosa realidade para os turistas que entram no Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Américas, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com a neve sob os pés toda a experiência ganha contornos inesquecíveis entre todos os seus visitantes, e ontem o resultado foi a escolha do Snowland como a Atração Turística Nacional. Para receber o prêmio Camila Tissot e Gabriela Zanatta (foto) compareceram ao evento.
IMG_8327

Categoria: Atração turística internacional
Para os amantes de Optimus Prime e Megatron não existe emoção maior do que as instalações do Transformers: The Ride 3D, atração lançada no Universal Orlando Resort. A novidade permite uma experiência sensorial emocionante à moda do diretor Michael Bay, que contribuiu para o Transformers: The Ride 3D como consultor criativo. A perfeição em levar o turista para a grande tela dá ao Transformers The Ride 3D o título de Atração Turística Internacional. Cecilia Mack (foto) e Denis Mack, ambos da Agência Comunicado, agência de Comunicações e RP no Brasil, compareceram ao evento.
IMG_8331

Categoria: Destino turístico nacional
Sustentado em bases fortes, o turismo de Santa Catarina lançou em 2013 aquela que seria a sua maior campanha publicitária. Denominada “Isso tudo é Santa Catarina!”, a ação potencializou todas as belezas do Estado – do campo ao centro urbano – mostrando todas as diferentes de uma mesma Santa Catarina. Essa pluralidade consagra hoje o Estado como o Destino Turístico Nacional dos Dez Mais do Turismo. Para receber o prêmio estiveram presentes a Sra. Marilene Machado Carvalho e o Sr. Moacir Fernando Machado da SANTUR.
IMG_8337

Categoria: Destino turístico internacional
Vivendo um momento de transição política e celebrando o investimento de cadeias hoteleiras, a ilha mais simpática do mundo é também um destino plural, onde o turista experimenta a doçura d!o rum, a sensualidade da salsa e toda a beleza da costa de Varadero. Com tantos predicativos atraentes, Cuba é a vencedora da categoria Destino Turístico Internacional. Para receber o prêmio esteve presente a Sra Nelida Hernandez Carmona, Cônsul Geral de Cuba em São Paulo e Roberto Silva, da Sanchat Tour.
IMG_8341

Categoria: Qualidade & Serviço
Adorado entre todos os brasileiros que visitam Orlando, por oferecer as melhores opções da culinária brasileira sempre frescas, o Restaurante Camilas também é escolha número um entre os moradores locais e turistas estrangeiros. Depois de provar a feijoada, o guaraná e a caipirinha o retorno certamente está garantido. Não por acaso, o Camilas vence a categoria Qualidade & Serviço. Maurício Galvão, gerente do restaurante no Brasil recebeu o prêmio.
IMG_8359

Categoria: Executivo da hotelaria
Um dos mais expressivos executivos da Rede Transamérica, Heber Garrido é o nome por trás da expansão e, consequente consolidação do Transamérica Ilha de Comandatuba como um dos melhores resorts de luxo do país. O primor luxuoso, a captação de importantes eventos e a constante modernização da estrutura dos hotéis Transamérica contribuem hoje para a escolha de Heber Garrido, como Executivo da Hotelaria, que esteve presente na premiação.
IMG_8300

Categoria: Executivo do trade turístico
Ao longo de 28 anos, ele esteve à frente das campanhas e estratégias do turismo por português no Brasil. Hoje, a contribuição de Paulo Machado para tornar Portugal uma das mais importantes marcas do turismo, bem como, um destino do top of mind do brasileiro, é reconhecida com o prêmio de Executivo do Trade Turístico. Paulo Machado, do Turismo de Portugal esteve presente para receber a premiação.
IMG_8350

Categoria: Resort
Hospedar-se no Costão do Santinho, em Florianópolis, a trabalho ou a negócios é um privilégio! Esse resort completo que oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação para crianças e atividades para adultos, shows nacionais e conta com seis restaurantes exclusivos, um conjunto de piscinas aquecidas e um SPA (sem igual), não a toa, é considerado um dos melhores do mundo! Além da megainfra-estrutura para receber os hóspedes, a sua localização pode ser considerado um presente de Deus. Situado ao lado de uma área de conservação ambiental, o resort está rodeado de história e cheia de registros de civilizações que viveram naquela área, como o Homens de Sambaqui e os Carijós da nação Tupi-Guarani. E mais: Toda a cultura dos colonizadores açorianos que fundaram Florianópolis está presente na arquitetura do Costão e integrado a própria história de Santa Catarina. Para os negócios, vale dizer que resort tem a maior estrutura para eventos corporativos à beira-mar no Brasil e seus colaboradores contam com altíssimo nível de qualificação. Para engrandecer ainda mais essa justa premiação, como Melhor Resort do Ano, estiveram presentes as senhoras Keyla Melgar, Gerente de vendas; e Doli Miglorini, Gerente de Vendas.

Categoria: Companhia marítima
Por ser uma companhia mundial de cruzeiros marítimos com altíssimo nível de qualidade em todos os seus processos de atendimento e de serviços e que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises, a espetacular Royal Caribbean Cruises recebe nesta noite o prêmio como a Melhor Companhia Marítima do Ano. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo. A empresa oferece roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, e excursões terrestres incomparáveis. Para receber essa devida premiação veio ao encontro, a senhora Fernanda Dominicis.
IMG_8348

Categoria: Rede hoteleira
Quando se pensa em rede hoteleira como referência, logo se pensa em Accor, com seus 45 anos de existência. A maior operadora hoteleira do mundo está um passo a frente quando consegue proporcionar aos seus diversos públicos a chamada dupla expertise, isto é, como operadora / franqueadora (HotelServices); e como proprietária / investidora (HotelInvest). Os números são animadores: cerca de 3.600 hotéis, 470 mil quartos e hóspedes a negócios e a lazer em 92 países. E o melhor: em todos os segmentos do mercado: luxo e alto padrão, com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure. A gama Intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio. O conceito econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. Vale ressaltar que a Accor se dedica ao desenvolvimento de seus 170 mil colaboradores. Para receber essa grandiosa homenagem, como a Melhor Rede Hoteleira do ano veio ao evento Paulo Frias, Diretor de Implantação e sua equipe da ACCOR
IMG_8307

Categoria: Hotel Nacional
Fazendo parte da prestigiada rede GJP hotels & resorts com a renomada bandeira Sheraton, o Sheraton Bahia, em Salvador é um empreendimento sui generis que reúne mais de 350 obras de arte. Inaugurado em maio de 2013, o Sheraton da Bahia Hotel, Salvador traz em seu DNA O lendário Hotel da Bahia, construído a partir de 1947. O hotel recebeu a bandeira Sheraton Hotels & Resorts, maior e mais global marca do portfolio da Starwood, após investimentos de mais de R$ 70 milhões em renovação, realizado pela GJP Hotels & Resorts, além dos R$ 30 milhões aportados na aquisição do empreendimento. Tombado como Bem Cultural do Estado em 2010, o hotel conta com 268 apartamentos e 16 suítes. E ainda: o hotel tem dois restaurantes, uma academia de ginástica exclusiva, um Spa de 180 m², um salão de beleza, sauna e piscina, um centro de convenções e amplas instalações para conferências e eventos, com capacidade para mais de 1.200 pessoas. Contando tudo isso fica fácil entender porque o Sheraton da Bahia Hotel, Salvador recebeu o prêmio como Hotel Nacional do Ano, nesta noite! Para orgulhosamente receber esta premiação subiu ao nosso palco, o senhor Arthur Fernando.

Categoria: Hotel de luxo
Sabe aquela vista maravilhosa, por entre colinas e cenários deslumbrantes? Localizado em Gramado, o Villa Bella Hotel Conceito é uma verdadeira referência quando quatro atributos se reúnem: qualidade, conforto, sofisticação e uma vista perfeita. Fincando no alto do Vale do Quilombo, o hotel ajuda a desenhar um dos pontos turísticos mais lindos do país, bem no alto de uma colina. Sua infraestrutura reúne itens importantes, como a certificação de total acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais pelo Instituto Pestalozzi; e projetos de sustentabilidade. Composto por cinco maravilhosas e 82 apartamentos que acomodam até três pessoas, além de seus restaurante e bistrô, o hotel realmente proporciona momentos sensoriais. Por ser um hotel focado nas questões de acessibilidade, sustentabilidade, tratar seus hóspedes e colaboradores com respeito e estar atualizado com a modernidade que a hotelaria exige, o Villa Bella Hotel Conceito, recebe nesta noite a estatueta que o consagra como o Hotel de Lazer Categoria Luxo do ano! Para receber essa premiação veio ao nosso evento de premiação, Roger Bacchi, diretor do hotel.
IMG_8319

Categoria: Resort & Spa
Localizado no Balneário de Camboriú, o Infinity Blue Resort & Spa pode ser chamado de paraíso! Ele que está à beira da Praia do Buraco e a menos de cinco minutos do centro da cidade, reúne todos os ingredientes perfeitos para uma estadia sem igual, seja com amigos, família, a dois ou a negócios. Em frente ao mar azul, desenhado por uma natureza viva e exuberante, o hotel oferece 122 suítes, com 4 opções de categorias, amplamente equipadas, com produtos e atendimento de altíssimo padrão. Tudo isso em meio uma área total de 800 mil m2. Vale dizer que seus restaurantes (quatro unidades) e SPA estão abertos ao público diariamente, sendo ideal para encontros, reuniões ou ainda para a opção de Day Use, onde se pode usufruir das piscinas, quadras, salas de jogos, recreação e praia! Desde maio de 2011, a EMBRAED assumiu o Infinity Blue Resort e Spa colocando ainda mais num patamar elevado de hospedagem, sendo uma referencia dentro e fora do país. Por oferecer serviços e produtos impecáveis, ter um time de colaboradores altamente eficaz e ter a preocupação de tornar os momentos dos hospedes e visitantes inesquecíveis, Infinity Blue Resort & Spa recebe nesta noite o prêmio como o melhor resort & Spa do ano! Para receber essa tão sensata premiação chamamos ao palco na noite desta segunda feira, dia 22 de setembro, Alberto Cestrone.
IMG_8322

Categoria: Órgão oficial de turismo nacional
A Aprecesp, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, merece todo o nosso respeito! Essa Associação que é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1985, tem incentivado sistematicamente a divulgação e a disseminação da informação de importantes regiões do Estado de São Paulo, o que nos deixa radiantes de felicidade. Mais precisamente, o principal objetivo da Aprecesp é a luta pelos interesses, pelo desenvolvimento e pela representatividade de 67 Estâncias do Estado de São Paulo. A lista completa das 67 estâncias pode ser obtida no site da associação, mas apenas par citar algumas: Campos do Jordao, Itu, Santos e Serra Negra fazem parte dessa importante lista! Por incentivar, divulgar e lutar por interesses turísticos tão importantes social e economicamente em nosso país, a Aprecesp recebe nesta noite, merecido prëmio como Órgao Oficial de Turismo Nacional do ano! Para contemplar esse momento tão relevante e receber a tão disputada estatueta, o Sr Antonio Luiz Colucci, Presidente da APRECEP e Prefeito de Ilhabela esteve presente.

Categoria: Assistência de viagem
Quando pensamos em viagens pensamos em lazer, conforto, novas e experiências e … Segurança! Totalmente focada neste item, a Assist Card é a empresa N° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral e global. Fundada em 1972, na Suíça, a empresa possui serviços de assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, sugestões gastronômicas ou turísticas, entre outros. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 mil prestadores ao redor do mundo e atua em 197 países, nos cinco continentes. Por ter seus valores e missão conectados com as mais altas exigências de seus consumidores e colaboradores, por ter uma presença tão forte mundialmente falando e por ter o respeito de seus diversos públicos, a Assist Card recebe nesta deliciosa noite, o prêmio como a Melhor Empresa do Ano em Assistência em Viagem. Para comemorar este marco, veio ao nosso palco Daniel Prieto, Country Manager da ASSISTCARD Brasil
IMG_8355

Categoria: Órgão de turismo internacional
Responsável em promover os Estados Unidos no exterior, o Brand USA, criado em 2010, tem merecido reconhecimento nesta noite. Elevar o número de visitantes internacionais, atender as expectativas dos países parceiros e pensar em soluções que tornem o acesso dos países aos Estados Unidos tem sido um prazeroso desafio para este órgão. Entre as ações estão a de expandir a representação comercial e viagens internacionais para a divulgação do Brand USA, bem como o desenvolvimento de programas de parceria de cooperação com o comércio internacional e parceiros de mídia. Por ter como foco o maior o acesso e à divulgação maciça dos Estados Unidos em vários países pelo mundo, o Brand USA recebe devida premiação como Órgão de Turismo Internacional. Para receber o prêmio subiu ao nosso palco Renata Saraiva, Representante da Brand USA no Brasil.
IMG_8346

Categoria: Companhia aérea internacional
Sua história teve início há onze anos, exatamente em 2003. Mas a sua trajetória de progresso é tão grande que já em 2013, a companhia aérea já havia transportado 11,5 milhões de passageiros. De sua base em Abu Dhabi, a Etihad Airways voa para 108 destinos existentes para passageiros e carga no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. A companhia aérea conta com uma frota de 104 aeronaves Airbus e Boeing e mais de 200 pedidos confirmados, incluindo 71 Boeing 787, 25 Boeing 777-X, 62 Airbus A350 e 10 Airbus A380. A Etihad Airways tem investimentos acionários na Airberlin, Air Seychelles, Virgin Australia, Aer Lingus, Air Serbia e Jet Airways e está em processo de formalização de seu investimento acionário na suíça Etihad Regional. Por ser exemplar em tudo o que faz, isto é, nos processos de trabalho, na gestão, nos serviços de bordo que são incomparáveis, além de possuir um time de colaboradores e uma tripulação altamente qualificados e, claro, os uniformes mais elegantes deste mundo, a Etihad Airways recebe nesta noite o premio de Melhor Companhia Aerea Internacioal. Para receber a nossa estatueta vermelha que ajuda a ressaltar a nota 10 em tudo que a Etihad Airways realiza
chamamos ao palco Cibele Narazaki, gerente de marketing da empresa no Brasil.

Categoria: Cartão de viagens
Viajar é uma delícia, mas tem horas que organizar tudo dá tanto trabalho que todo e qualquer produto lançado para facilitar a vida do viajante tem de ser elogiado! Um desses produtos é o American Express Global Travel Card, um Cartão pré-pago de viagem recarregável em dólar americano, libra esterlina e euro. E mais ainda: ele é aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os Cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos. Vale lembrar que o cartão pode ser utilizado sempre que o cliente viajar para o exterior, mesmo em países que utilizam uma moeda diferente dessas do Cartão. O cartão está disponível em mais de 8 mil agências em todo o Brasil, nos bancos Bradesco, BRB, Itaú, HSBC, Renova, Safra e Ourinvest. Trata-se indubitavelmente de benefícios únicos para os viajantes brasileiros com taxa de câmbio fixa que facilita o planejamento financeiro; a garantia de uma viagem mais segura, livre de imprevistos com um Cartão Reserva; a reposição grátis do Cartão; e saque emergencial gratuito. Não há tarifas de aquisição, anuidade ou inatividade e os fundos nunca expiram. Por facilitar a vida do viajante brasileiro, e atender às questões de segurança, o American Express- Global Travel Card recebe merecidamente o prêmio como Melhor Cartão de Turismo do ano! Para receber o prêmio e deixar registrado o benefício deste produto chamamos ao nosso palco, no lindo Terraço Itália Monah De Castro Legat, IPO Marketing Manager.

Categoria: Executivo da aviação
Diretor de Vendas para São Paulo e região sul da American Airlines, Trinca como é conhecido nasceu, estudou e sempre morou em Campinas, interior de São Paulo. Em 1990, data da chegada da American Airlines no Brasil, Trinca se uniu ao time da companhia como gerente de Vendas. Sete anos depois, foi promovido ao cargo de Diretor de Vendas, posição que mantém até os dias hoje, e em que é responsável por todas as lojas próprias de São Paulo e Porto Alegre, além de todos os escritórios de representação na região sul do Brasil. Uma das realizações de sua extensa carreira na American Airlines foi a conquista do voo de São Paulo para Dallas. O executivo relata ainda que o voo para Miami, com partida de Curitiba e Porto Alegre, que teve início no dia 22 de novembro de 2013, também foi um desafio e um sonho realizado, assim como os novos voos de Campinas para Nova Iorque e Miami, que terão início em 2 e 3 de dezembro de 2014, respectivamente. Por representar excelentemente a empresa para a qual trabalha, a American Airlines; ter um ótimo relacionamento com todo mercado de turismo (construído ao longo desses 24 anos na American Airlines); e ter posicionado a companhia como uma das principais fornecedoras do segmento operadoras, entre outros feitos, José Roberto Trinca recebeu merecidamente o prêmio como Melhor Executivo da Aviação! Ele mesmo subiu ao palco para buscar a sua estatueta!
IMG_8303

Categoria: Hotel Internacional
Se você deseja dias de sonho em meio a um paraíso de águas azuis cristalinas, areias brancas e um sol maravilhoso, experiente se hospedar no Loews Hotel, em St. Pete, na Flórida. Conhecido como Palácio Rosa, o hotel foi construído em 1928, para se assemelhar a um castelo em estilo mediterrâneo. Nascido como um grande playground para os ricos e famosos, o icônico Palácio Rosa foi revitalizado e atualizado, garantindo um futuro tão rico e célebre quanto à sua história. Quer saber o que vai encontrar? Entre inúmeras atividades, entretenimento, piscinas, 277 luxuosos quartos, incluindo 36 suítes, muitos com vistas espetaculares. Relaxar e desfrutar do seu spa, desenhado em mais de 11.000 metros quadrados de instalações, com tratamentos de luxo, salão de serviço completo e um jardim deslumbrante é realmente um privilegio! Lembrando que seu terraço com vista para as águas azuis do Golfo do México, é um espetáculo a parte! Por ser estrategicamente bem localizado, por oferecer serviços de primeira grandeza, ter um time de funcionários pronto para atender hospedes das mais variadas culturas e países e por ter uma arquitetura emblemática, o Loews Hotel, de St. Pete, na Florida, ganha nesta noite, o prêmio como o melhor Hotel Internacional do Ano! Para receber o prêmio, subiu ao nosso palco Vera Achcar da Interamerican Network, representante do Hotel no Brasil.
IMG_8316

Categoria: Aluguel de Carros
Quer alugar um carro? Então escolha a empresa que agregue a esse serviço muito mais soluções. Essa empresa foi fundada em 1918, nos Estados Unidos. Trata-se da Hertz Aluguel de Carros que é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, operando em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em serviços diferenciados de locação, seja e a negócios ou a lazer. No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas. Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, além de ter um serviço VIP em mais de 1 000 lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Por oferecer soluções completas ligadas ao aluguel de carros, disponibilizar diferenciais para os clientes e ajudar a criar uma nova mentalidade sobre alugueis de carros, a Hertz recebe nesta noite o prêmio como melhor Locadora do ano. Para receber a estatueta, subiu ao palco Adriano Aguiar e Equipe Hertz!
IMG_8352

Categoria: Mega store do ano
Com milhares de itens, essa mega store tornou-se uma referencia na Flórida para clientes locais, turistas e visitantes dos quatro cantos do planeta. Aqueles que desejam compras de qualidade, com preços acessíveis, este endereço é o ideal. Com ótimo atendimento, excelência em serviços e um mix variado de produtos, essa mega loja recebeu na noite do dia 22, o premio como melhor mega store do ano. Com muito orgulho vieram dos Estados Unidos para esta premiação, Pablo Rosenberg e Antonio Machado (foto).
IMG_8343

Categoria: Praia do ano
Na Costa Pernambucana, a Praia do Sancho é destaque por oferecer tranquilidade aos turistas e por ser dona de uma orla repleta de beleza paradisíaca, onde a água límpida reduz. Consolidada no cenário turístico, a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, Pernambuco, é eleita a Praia do Ano. Para a entrega da estatueta Paulo Miranda fez a entrega à Secretária Executiva de Turismo do Pernambuco, Luciana Carvalho e à equipe de Marketing da SETUR.

Fotos: Sérgio Savarese


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »