VOCÊ ESTÁ LENDO

Pós-pandemia: Porto de Galinhas é um dos 10 destin...

Pós-pandemia: Porto de Galinhas é um dos 10 destinos brasileiros mais procurados por turistas até o fim do ano

Porto de Galinhas é o 5º destino mais procurado por turistas que pretendem viajar pós-pandemia. Os dados fazem parte de um levantamento divulgado esta semana pela Omnibees. O balneário fica atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado e Brasília. Ainda de acordo com a empresa, a maioria das vendas são para a partir do mês de novembro deste ano. 

 A procura por Porto de Galinhas não é à toa. O zelo em acolher bem os turistas tem refletido nesta busca. No mês passado, o destino divulgou o Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança, criado pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) em parceria com o Real Hospital Português (RHP) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Departamento de Hotelaria e Turismo.

O documento traz as novas medidas que serão adotadas pelos meios de hospedagem, frente a pandemia do Covid-19, as quais serão utilizadas desde a recepção dos hotéis até a forma como os trabalhadores exercem suas atividades. 

porto-de-galinhas-turismo

 “Logo no início da pandemia, Porto de Galinhas começou a se preparar para o retorno das atividades, mesmo ainda não sabendo quando seria. Demos início a criação do Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança, já pensando na futura retomada dos negócios. Agora, com o Manual pronto, já realizamos treinamentos com os funcionários dos hotéis, como também realizamos as devidas adequações físicas das áreas dos restaurantes e áreas comuns dos hotéis”, garante o presidente da AHPG, Massimo Pellitteri.

Reabertura dos hotéis

Os hotéis de Porto de Galinhas associados a AHPG começaram a reabrir no dia 26 de junho, como é o caso do Marulhos Resort. Nesta quarta-feira (1º), o Kembali e o Armação Resort também retomaram as atividades.  O Nannai Resort e Spa voltará no dia 17 deste mês, enquanto os hotéis Vivá Porto de Galinhas, Solar Porto de Galinhas e Village Porto de Galinhas retornam dia 31. Em agosto, reabrirá o Serrambi Resort, com data a ser divulgada. Já em setembro, será a vez do Porto de Galinhas Praia Hotel, no dia 1º, e do Marupiara, que ainda anunciará a data. 

 Omnibees

Nascida em 2009 e lançada em 2012, a Omnibees foi criada com o objetivo de oferecer a mais completa solução de distribuição e marketing hoteleiro do mercado que permite maximizar a receita dos clientes através da otimização do seu preço ou redução dos custos operacionais. Em apenas seis anos, é líder de mercado no Brasil com mais de 5 mil hotéis e ainda conta com relações comerciais no México e Colômbia.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »