VOCÊ ESTÁ LENDO

Portugal planeja a maior ponte suspensa do mundo

Portugal planeja a maior ponte suspensa do mundo

De acordo com o The Sun , uma ponte suspensa verdadeiramente assustadora de 1.692 pés chamada 516 Arouca será inaugurada em Portugal, e parece uma atração que certamente verá os caçadores de emoção em massa.

Neste comprimento, a nova ponte será considerada a maior ponte suspensa para pedestres do mundo, batendo o Suspensão Charles Kuonen Ponte na Suíça , que se estende por 1.621 pés e abriu em 2017, de acordo com O Sol . Mas a ponte não é apenas longa, ela também se situa a 575 pés de altura, ligando a Cachoeira das Aguieiras à Garganta do Paiva.

A ponte em si é feita de cabos de aço e uma grade de metal, então é um pouco menos assustadora do que as impressionantes pontes com fundo de vidro que são populares na China.

A 516 Arouca está suspensa entre duas torres de betão em forma de V de cada lado, ligeiramente curvada no meio. De acordo com o The Sun, qualquer pedestre deve demorar entre cinco e 10 minutos para atravessar sem parar. Apesar de ser um lugar bastante estressante para qualquer pessoa, se você for corajoso o suficiente para atravessar, encontrará algumas das vistas mais lindas do mundo.

A ponte está localizada a cerca de uma hora do Porto e terá seu lançamento em 2021.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »