VOCÊ ESTÁ LENDO

Roteiros incríveis pela Polinésia Francesa

Roteiros incríveis pela Polinésia Francesa

Polinésia Francesa um destino e mil emoções!

Planejando uma viagem especial? Que tal curtir dias de sol e muito diversão em um dos paraíso mais cobiçados do mundo?

O cenário é daqueles que costumamos ver em filmes e capas de revistas, com bangalôs para relaxar, praia de areia branquinha e mar de águas cristalinas. Um convite para as melhores férias da sua vida.

Contudo, se você sonha com essa viagem, mas não sabe nem por onde começar. Conheça os pacotes e roteiros exclusivos da Françatur.

Visite a capital do Tahiti, maior das 118 ilhas da região francesa, centro administrativo e ponto de partida dos programas As Belezas de Papeete e Bora Bora e Polinésia, um Paraíso no Pacífico.

Conheça restaurantes sofisticados, lojas de pérolas e boutiques e o colorido mercado.  E ainda, visite Marché de Papeete onde turistas têm contato com a cultura local, bem como  aproveitam para saborear pratos típicos.

Bora Bora, o paraíso natural, espera por você!

A 50 minutos de voo do Tahiti, Bora Bora tem sua clara lagoa como maior atrativo. A tranquilidade da ilha e o conforto de resorts e spas luxuosos atraem famílias de férias. Mas, sem dúvida, o clima paradisíaco justifica Bora Bora ser constantemente lembrada para casamentos na praia ou viagens de lua de mel.

A brisa do mar, a areia branca e a água em tons de azul e verde compõem o cenário romântico perfeito. Um cruzeiro ao pôr do sol e o jantar à luz de velas diante do oceano estão entre os opcionais. Também é possível se hospedar em suítes sobre o mar, em bangalôs construídos em estilo taitiano.

As ilhas da Polinésia Francesa, com visibilidade submarina de 30 metros, formam um imenso aquário natural, com cerca de 1.000 espécies marinhas, entre elas, em torno de 20 espécies de tubarões, sendo o lugar ideal para a prática de esportes aquáticos. Stand up paddle, passeios de canoa e mergulho são algumas das atividades disponíveis, tanto em Bora Bora quanto em Moorea, ilha que faz parte do programa Polinésia, um Paraíso no Pacífico. Pertinho de Papeete, a 15 minutos de voo, Moorea, com seu ambiente colorido, florido e lagoas de águas tranquilas, também inspira arte: na ilha, vivem pintores, escultores e tatuadores.

Por fim, não esqueça, uma viagem à Polinésia Francesa garantirá férias inesquecíveis.

Para saber mais:  Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »