VOCÊ ESTÁ LENDO

Público GLBT ganha central de informações

Público GLBT ganha central de informações

São Paulo tornou-se o primeiro Estado brasileiro a oferecer uma Central de Informações Turísticas voltada ao público GLBT. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira, 17, e deve ser posta a prova durante a próxima edição da Parada Gay da cidade, quando milhares de paulistanos e de outras cidades visitarão o evento. A central está habilitada a informar sobre bares, lojas, bistrôs, cafés, shopping centers, feiras, restaurantes e clubes gays friendly, bem como, roteiros dos principais pontos turísticos de São Paulo.


"A inauguração de uma CIT voltada para esse público mostra como a cidade investe em seus visitantes, sem exercitar a palavra discriminação. No ano passado, lançamos um guia para o público GLS que também disponível para download no site oficial do turismo de São Paulo, o www.cidadedesaopaulo.com", ressalta Luiz Sales, diretor de Turismo e Entretenimento da SPTuris.


A Central de Informações Turísticas resulta de uma parceria entre São Paulo Turismo (SPTuris), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), a Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) e o Casarão Brasil.

Onde: Central de Informações Turísticas, Rua Frei Caneca, 1057, das 10h às 19h


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »