VOCÊ ESTÁ LENDO

Passeio de helicóptero e viagem de avião na Florid...

Passeio de helicóptero e viagem de avião na Florida. Imperdível

Passeio de helicóptero e viagem de avião. Duas formas diferentes de admirar as paisagens da Florida e se divertir muito. Imagine sobrevoar as mais lindas praias do país, St Pete e Clearwater, ao lado da pessoa amada, família ou amigos?

Uma experiência única e inesquecível, que garantirá muita diversão e boas lembranças.

Em primeiro lugar, se a ideia é viver uma experiência rápida, sugerimos o passeio de helicóptero com a Tampa Bay Aviation, uma escola de aviação que organiza tours personalizados. A sede da empresa fica no aeroporto de Clearwater, cidade localizada a aproximadamente 1 hora e meia de Orlando. Entretanto, se você deseja explorar outros destinos, Bahamas por exemplo, a melhor opção é alugar um avião.

Portanto, se você estiver na Florida em busca de uma experiência diferenciada. Conheça os tours que a Tampa Bay Aviaton oferece. Para se ter uma ideia, é possível organizar comemorações especiais e até surpresas. Como um pedido de casamento. Além disso, é possível incluir champagne, vinho, cerveja ou a bebida que você desejar. Lá do alto, é possível admirar paisagens deslumbrantes e dependendo da época do ano ver golfinhos, peixes-boi e até tubarões.

Os preços variam. Por exemplo, de avião, o pacote Airplane Experience para duas pessoas. Custa 98 dólares, para 3 pessoas 147, já o tour romântico 197 dólares. Ainda é possível incluir champagne, rosas e morangos com chocolate.

Confira entrevista Stella Lacle – diretora de marketing da Tampa Bay Aviation. Imagens exclusivas:

*Para saber mais sobre passeio de helicóptero e viagem de avião. Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »