VOCÊ ESTÁ LENDO

Passe as férias de janeiro com a família em um hot...

Passe as férias de janeiro com a família em um hotel de frente para a praia de Juqueí

As férias de janeiro estão chegando e para quem pretende curtir a época em um lugar paradisíaco, uma excelente opção de destino é se hospedar no Beach Hotel Juquehy. Pé na areia e com uma linda vista para a praia de Juqueí, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, o hotel está com ofertas especiais para hospedagem em janeiro. Os pacotes com três diárias para casais variam a partir de R$ 4.374 e contam com café da manhã incluído.

Para quem não conhece, o Beach Hotel Juquehy faz parte da Rede Beach Hotéis e possui uma ampla infraestrutura com 55 apartamentos com vista para o mar e equipados com smart tv, cofre, frigobar, ar condicionado e ventilador. Já na parte de lazer, o hotel oferece piscina climatizada, bar e restaurante próprio com diversas opções gastronômicas.

Para quem vai viajar com crianças, o hotel oferece diversas opções de diversão com playground e cama elástica, brinquedoteca e salão de jogos. Além de algumas facilidades para os pais como fraldário e copinha do bebê 24 horas para o preparo de mamadeiras e frutas.

Estrutura

O hotel também está seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e seus colaboradores foram devidamente treinados para garantir que as medidas de prevenção e distanciamento social sejam adotadas.

Além da infraestrutura, um dos principais atrativos do hotel é sua localização. O Beach Hotel Juquehy fica ao lado da foz do rio, de frente para o mar e para as ilhas, como a Ilha das Couves, e está a poucos metros do centrinho comercial de Juqueí, com restaurantes, pizzarias, cafés e muito mais.

A praia de Juqueí é uma das mais belas do Litoral Norte e fica situada entre a Barra do Una e a Praia Preta, na costa sul de São Sebastião, próxima de outras praias como Maresias e Boiçucanga.

Para mais informações e reservas, (12) 3500 0730 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Para finalizar

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »