VOCÊ ESTÁ LENDO

Parque das Aves, um dos lugares mais visitados em ...

Parque das Aves, um dos lugares mais visitados em Foz do Iguaçu bate recorde

Parque das Aves, localizado em Foz do Iguaçu é a única instituição no mundo focada na conservação de aves da Mata Atlântica. Um lugar que mistura natureza e entretenimento para toda a família. Aliás, o Parque das Aves é a segunda atração mais visitada na região, ficando atrás somente das famosas Cataratas do Iguaçu.

O Parque das Aves recebe 830 mil visitantes por ano. Entretanto, somente no último mês de julho recebeu mais de 119 mil visitantes de diversas partes do mundo.

Alimentação Viveiro Árvore da Vida

O parque possui 16 hectares de mata restaurada.

  • 1.500 aves de 150 espécies diferentes
  • 3 viveiros de imersão
  • 1 borboletário

 

Jardim do borboletário

O objetivo do Parque das Aves é atuar investindo significativamente para criar um impacto positivo para as aves da Mata Atlântica, principalmente as 120 espécies e subespécies em risco de extinção.

“O surpreendente crescimento depois que passamos a trabalhar exclusivamente com a conservação de aves de Mata Atlântica confirma o interesse crescente do público pelo turismo de natureza e valorização do nosso patrimônio natural”. Comentou Jurema Fernandes, diretora administrativa do parque.

Alimentação flamingo

E as novidades não param. Até o final do ano, o Parque das Aves deve inaugurar mais dois viveiros de imersão, os maiores da América Latina, movimentando ainda mais o atrativo.

Por fim, se a ideia é curtir dias de diversão em meio a natureza em Foz do Iguaçu, inclua o Parque das Aves em seu roteiro. O ingresso custa R$ 45 por pessoa e o local fica aberto todos os dias, das 8h30 às 17h

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »